quarta-feira, 14 de novembro de 2007

F.C. Barreirense 2-4 C.D. AVES
3ª Eliminatória da Taça de Portugal

O Aves desloca-se no próximo Domingo (o jogo está marcado para as 14:30) ao Estádio Alfredo da Silva, no Barreiro, para enfrentar o histórico Barreirense (para quem se lembrar, o Sporting jogou o ano passado no mesmo Estádio, no jogo frente ao Pinhalnovense, nos Oitavos de Final).



O Barreirense, depois do regresso às Ligas Profissionais no ano da subida do Desportivo à 1ª Liga (2005/2006), foi despromovido para a 2ªB e no ano seguinte para a 3ª Divisão Nacional. Chegou-se até a falar do fim do futebol profissional no F.C. Barreirense... Agora na 3ªDivisão, Série F, o clube da cidade do Barreiro - que tem o seu Estádio em remodelação - volta a perseguir o regresso às melhores competições de futebol. Fundado em 1911, o clube da margem sul do Tejo conta com 24 presenças na 1ª Divisão e foi 5 vezes semi-finalista da Taça.

Nesta temporada ocupa o 6º lugar, a 4 pontos do líder. Na Taça de Portugal eliminou o Madalena (1-0) e o Ouriquense (2-1), sempre em casa.

O Aves procura no Barreiro a primeira vitória fora de casa, esta temporada. A equipa de José Gomes tem a oportunidade, na Taça de Portugal, de disfarçar os péssimos resultados na Liga Vitalis. A época passada o Aves foi eliminado pelo Maia (jogo para esquecer) e este ano não quer voltar a repetir um fracasso... Os avenses não esperam outra coisa senão a vitória. FORÇA AVES!

Ligações:
FC BARREIRENSE - Site não oficial

12 Comments:

  1. José M. Fernandes said...
    nao vou poder actualizar o blog nos proximos dias...

    força aves!!!
    jony said...
    Quando e que se vao ver livre do treinador?
    Mercio faz muita falta
    jony said...
    vamos la ver se ganhamos era bom
    Mercio mais um golinho dakeles a gente bem precisa, mas es grande jogador
    FORCA MERCIO, FORCA AVES
    Silva said...
    Este ano o Castro está na nossa equipa... LOL!
    andrade said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Diogo Pereira said...
    Se n soubesse o resultado do Aves, bastava chegar cá e sabia, porque como já é costume quando o Aves ganha não se vê nem um adepto a comentar a vitória!
    Contrariamente ao q acontece quando perde !!!
    Abraç'Avense
    Miguel Angelo Pereira said...
    Diogo "dixit".
    Diogo Pereira said...
    ??
    Português se faz favor : D
    Miguel Angelo Pereira said...
    [Latim; Ele disse-o, foi dito por ele.]
    Juan Roman Riquelme said...
    lol, se comentasse-mos as vitorias era como se esse nao devesse ser o resultado normal e akele k keremos para o nosso clube...
    Diogo Pereira said...
    Ah : D
    obrigado
    jcr said...
    A tal "prova de fogo" foi superada,embora continue a ser estranho para mim como se continua a sofrer golos em todos os jogos,golos esses que por acaso desta vez nao nos tiraram a vitoria... estando nos na "maxima força" e contra uma equipa de terceira...isso é que é preocupante.

Post a Comment