sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

O Aves continua a preparar a deslocação a Queluz, onde defrontará o Real Sport Clube para a Taça de Portugal. Henrique Nunes quer, certamente, começar o seu trabalho com uma vitória, mas o Real - último classificado da Série D da II Divisão - parece estar empenhado na preparação para esta partida, como mostra a vitória de ontem num amigável frente ao Estoril, equipa com que o Aves já perdeu por 2 vezes, esta temporada.

"Henrique Nunes, que ontem cumpriu o seu segundo dia de trabalho no Aves, não pode contar com Gouveia, Zambujo e Bonilla, todos por lesão, para o jogo da Taça de Portugal com o Real, para além das já habituais baixas, Leandro e Xano, sujeitos a paragem prolongada. Mércio, por castigo, também não é opção." - OJOGO

"A equipa do Real Sport Clube, apesar de ser actualmente a última classificada na II Divisão, Série D, encheu-se de brio e derrotou no jogo particular de ontem um Estoril desinspirado e ineficaz, à imagem do que se tem visto nas últimas jornadas da Liga Vitalis. (1-0)" - OJOGO

Ligações:
OJOGO - "Zambujo e Gouveia de fora"
OJOGO - "Canarinhos tropeçam com Real Sport"

3 Comments:

  1. velhos hábitos said...
    e que tal fazer uma rubrica de antigas glorias do aves, quer de jogadores, técnicos, presidentes etc.. remontar ao máximo atrás no tempo e revelar o que e verdadeiramente o aves..
    José M. Fernandes said...
    eu n m importava nada... por vezes até procuro na net material referente às classificações do Aves, mas há muito pouca coisa.

    se alguém se quiser juntar e fazer uma secção do blog ligada à história do clube, é só dizer! mas tem de ser para fazer uma coisa em condições... sozinho nao posso fazer isso.

    abraços
    velhos hábitos said...
    fala com o miguel radar, pode ser k ele tenha alguma coisa.

Post a Comment