segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Estão fortíssimas as equipas de Juniores, Juvenis e Iniciados que disputam a 1ª Divisão da AF Porto. Este fim-de-semana voltaram a não vacilar e com o campeonato a caminhar para o último terço, as jovens equipas avenses são as mais fortes candidatas a marcar presença na fase final de apuramento à 2ª Divisão Nacional.

Juniores:
CD AVES 6-0 Rio Tinto
Juvenis A:
Paços 1-2 CD AVES
Juvenis B:
CD AVES 3-1 Barrosas
Iniciados A: Folgosa da Maia 0-3 CD AVES
Iniciados B: CD AVES 2-3 Amarante
Escolas: Felgueiras 1-2 CD AVES

Fonte: http://formacaocdaves.blogspot.com

6 Comments:

  1. Diogo Pereira said...
    É curioso ver que toda a gente se refere à aposta nas camadas jovens, mas quando se comprova o seu sucesso e se fala nas camadas jovens, ninguem comenta nem quer saber !
    Nos outros post's há comentários, nestes nunca há...
    Caricato nao acham?
    José M. Fernandes said...
    por acaso tens razão... ao tempo que já nao há comentários nas notícias das camadas jovens. mas não te preocupes com isso diogo.

    bola prá frente rapaziada!
    jcr said...
    Caro Diogo sinceramente nao acho caricato,ate porque em todos os post´s relativos ás camadas jovens so consigo encontrar 2 comentarios teus em que num deles nem sequer comentas o assunto em causa,portanto como ves nao é uma falta so das outras pessoas.E depois é assim,é normal que haja menos comentarios comparando com outros post´s,uma vez que, eu e tal como muitos outros nao podemos comentar sobre aquilo que nao acompanhamos,infelizmente é certo, mas na vida das pessoas nem sempre ha tempo para se fazer tudo.
    Abraço.
    Fuzileiros do Laboratorio said...
    Não sei se já alguem por alguma vez se apercebeu, mas o Bernardino Gomes, é sem duvida alguma dos campos que mais publico tem a assistir aos jogos das camadas jovens em todo o destrito do Porto.
    É obvio que é bastante gratificante para quem joga, e por vezes é mesmo criado um ambiente intenso para quem ca joga. Mas o problema é que neste clube as pessoas ficam-se muitas vezes pelo "já chega", é dificil ser ambicioso. Contentamo-nos com o minimo e nunca pensámos em voos mais altos. Acredito piamente, que com um bocadinho de esforço o nosso velhinho campo de terra encheria quase completamente, como nos bons velhos tempos para apoiar as camadas jovens. Com três equipas em boa posição para disputar uma fase final, é cada vez mais indispensavel o apoio de todos os avenses e simpatizantes, e quando penso em entrar em campo e ver o Bernardino cheio, pergunto-me: porque não?

    Abraço Avense
    Diogo Pereira said...
    Caro jcr, não vou criticar as tuas palvras, porque tens completa razão conforme já pude verificar !
    Mas eu nao me referia propriamente ao facto de nunca ninguem comentar! Tambem me referia mas não só !
    Ou seja, estava a associar aqueles q tanto falam das camdas jovens, mas aquando comprovado o seu sucesso nem sequer se fazem notar...
    Entendes?
    Acho q o Aves é um só, e devemos dar especial atenção, talvez mais até as camadas jovens, q esses sim podem ser o futuro avense !
    Mas nao deixas de ter razão e agradeço a tua atenção, com todo o meu respeito.
    Abraço
    de sa Costa said...
    a caminho da fase final!!!
    abraço aos avenses

Post a Comment