"O trabalho do trio de arbitragem na visita do Varzim não agradou aos dirigentes avenses. O presidente João Freitas anunciou ontem que a direcção vai promover «um período de reflexão» com o propósito de avaliar a actual situação.
Trabalho de Rui Costa contestado «A arbitragem de Rui Costa foi muito má. Tive a oportunidade de o dizer ao árbitro logo após o jogo. Já vi o vídeo e é incrível como validou o segundo golo do adversário, num lance em que houve um fora-de-jogo e duas faltas a nosso favor», frisou, adiantando: «O primeiro penálti deixa-nos muitas dúvidas e ficaram dois cartões vermelhos por mostrar aos jogadores do Varzim. A dualidade de critérios foi enorme.»
João Freitas não poupa críticas à arbitragem do passado fim-de-semana Para além das arbitragens, o líder considera que o clube tem sido prejudicado a outros níveis. «Estamos a competir num campeonato desleal. Há equipas que não cumprem as suas obrigações com o Estado, nem tão pouco com os seus profissionais. O que querem fazer ao Aves é muito injusto», lamentou." - RECORD
Ligações:
RECORD - "Arbitragem criticada"