quinta-feira, 20 de março de 2008

O defesa-central do Aves, Miguel Vítor, saíu lesionado aos 14 minutos, na vitória da selecção de Sub-19 por 1-0 frente à Finlândia, no Estádio do Clube Desportivo Trofense. O defesa avense já foi dispensado pelo técnico Agostinho Oliveira e será reavaliado em breve. Romeu Ribeiro e Rúben Lima também jogaram: O médio jogou 78 minutos e o lateral jogou toda a partida, merecendo destaque pelas suas arrancadas ofensivas pelo lado esquerdo. O Torneio Internacional do Porto vai-se prolongar ao longo do fim-de-semana.


Miguel Vítor (á direita) tem sido perseguido pelas lesões*

Ao contrário daquilo que foi ontem noticiado pelo OJOGO e hoje pelo RECORD, o jornal ABOLA diz que Pascal e Tatu são dúvida para o jogo com o Portimonense. Pedro Geraldo e Rui Miguel estão parados, segundo o RECORD de hoje.

*Foto: Miguel Ângelo Pereira

2 Comments:

  1. José M. Fernandes said...
    O Portugal 1-0 Finlândia foi ontem (4ªFeira). Hoje (5ª Feira) foi o Portugal 7-1 Roménia, com a presença de Romeu Ribeiro (entrou aos 46') e Ruben Lima (entrou aos 77').
    Silva said...
    Zé aqui estão os primeiros videos que pus no youtube. Logo que ponha mais eu comunico. A qualidade não é a mto boa, mas a cassete tem 20 anos! =D

    http://www.youtube.com/watch?v=YvWP1_KpRfs

    http://www.youtube.com/watch?v=5-c04Q2zIh4

    http://www.youtube.com/watch?v=twfqofcLDmE

    http://www.youtube.com/watch?v=XZfad69ZItY

Post a Comment