quarta-feira, 14 de maio de 2008

"João Freitas não pretende recandidatar-se à presidência e assumiu esta posição a três dias da assembleia geral eleitoral. «Não sou candidato», garante, apontando as razões: «O Aves precisa de mais apoios porque são sempre as mesmas pessoas a assumir os encargos», acrescenta. Durante esta semana, o dirigente diz que não fará abordagens no sentido de preparar a próxima época, embora o treinador Henrique Nunes mostre abertura para renovar." - RECORD


6ª Feira, na sala de imprensa, realiza-se uma AG decisiva para a próxima época

Ligações:
RECORD - "Presidente diz que está de saída"

3 Comments:

  1. Unknown said...
    Espero que volte atrás, eu apoio a 100% a sua recandidatura, eu sei que ser presidente do Aves é difícil porque são sempre os mesmos na direcção, mesmo assim espero que reconsidere pois embora esta tenha sido uma época difícil, o trabalho realizado pela actual direcção é bastante positivo.
    João Freitas a presidente, o Aves precisa de ti.
    HMachado said...
    É quase sempre a mesma coisa nos fins/incios de epoca. É sempre uma grande indefenição. Isso só prejudica o clube e temo um dia as coisas acabem muito mal...ou seja o fim..É necessário reunir apoios...Não gosto mto do Trofense mas é de louvar o trabalho k tiveram para reunir tanta quantidade de apoios..so temos k seguir bons exemplos e continuar a fazer do Aves um clube degrande respeito a nivel nacional. Espero que na proxima sexta - feira os avenses demonstrem k estão com o clube para k este nos dê muitas alegrias na proxima epoca.
    Miguel said...
    joao freitas,peço te, tudo menos ixo p f!!!! fica pf!!!

Post a Comment