segunda-feira, 26 de maio de 2008

Almani Moreira conquistou a Taça e o Campeonato Sérvio, ao serviço do Partizan de Belgrado. O ex-avense, que em Portugal nunca teve grande sucesso, teve uma época de sonho nos Balcãs. Moreira mostrou nos poucos jogos que fez no Aves que tem muitas qualidades, que nunca foram muito reconhecidas no nosso país, de onde saíu precocemente aos 22 anos, em litígio com o Boavista.

Foi aliás mais um dos ex-avenses em destaque esta época, tal como Jorge Ribeiro e Nuno Espírito Santo (que apesar de ter jogado pouco, quando jogou esteve bem!). Por outro lado, Anilton Júnior teve uma época para esquecer e já foi dispensado pelo Sp. Braga, depois de apenas realizar 4 jogos no clube minhoto e 2 jogos no Pandurii da Roménia (onde esteve emprestado, desde Janeiro). Filipe Anunciação não conseguiu evitar a descida do Paços de Ferreira, que ainda sonha com uma manutenção garantida "na secretaria".

Fica cada vez mais a certeza de que o Aves, em Janeiro do ano passado, se reforçou muito bem e que poderia ter evitado a descida de divisão, se tivesse tido um pouco mais de sorte.

0 Comments:

Post a Comment