sexta-feira, 23 de maio de 2008

Segundo a edição de hoje do JORNAL ABOLA, o médio Mércio está indeciso entre continuar no Aves, representar o Trofense ou rumar ao Chipre... Nós por cá esperamos que o "Jogador do Ano" queira continuar pelo menos mais uma época de águia ao peito!

Foto de Miguel Ângelo Pereira

9 Comments:

  1. ze.fa2000 said...
    era de certeza uma pena o aves perder um optimo jogador como este...
    Como verdadeiros avenses axu k deveriamos, kuando ele se dicidir e n kiser fikar no meu/nosso desortivo, deveriamos prestar uma homenagem e este 2º GUERREIRO..


    ABRAÇ'AVENSE
    jcr said...
    E que tal fazermos algo de inedito neste mundo do futebol,em relação ao Mercio...tipo uma petição assinada pelo maximo de socios/adeptos...?
    Era bonito!Pensem nisso.
    ze.fa2000 said...
    secalhar nao uma petição pa ele ficar, mas uma petiçao pa ele ver k o "nosso amor" por ele, e plo amor que ele didica ao clube é enorme...

    ABRAÇ'AVENSE
    Cláudio said...
    Eu acho melhor a ideia do jcr, uma petição pa ele ficar era fixe!
    Teriamos o apoio de todos os socios de certeza!
    Eu acho q deveria ser pensado o assunto!

    Abraço
    Diogo said...
    Ontem no jornal "O Jogo" tinha um aparte que o dava como garantido no Trofense...
    Diogo said...
    Ontem no jornal "O Jogo" tinha um aparte que o dava como garantido no Trofense...
    Jose said...
    Acho que tá hoje no Record que o Pedro Geraldo e o Rui Faria já têm acordo para as duas próximas épocas.
    Ricardo said...
    Neca é o novo técnico do Gil Vicente

    Neca vai ser o treinador do Gil Vicente na próxima temporada, disse hoje à Agência Lusa o presidente do clube de Barcelos. António Fiúza revelou que Neca vai vincular-se por um ano, mas o contrato prevê que o clube fique com opção para prolongar a ligação entre as partes. A apresentação do novo técnico está prevista para a próxima segunda-feira, pelas 15 horas, em conferência de imprensa no Estádio Cidade de Barcelos. António Fiúza entende que Neca, de 56 anos, é a pessoa indicada para abraçar o projecto da subida de divisão. O presidente gilista disse não gostar de projectos efémeros e está convencido de que Neca conhece perfeitamente o clube, até porque é de Barcelos, e tem condições para recolocar o Gil Vicente no escalão principal. Neca, que na época 2007/08 esteve ligado ao Al-Salmyiah, do Kuwait, ocupou o banco do Aves entre 2004 e 2006, depois de uma passagem pela selecção das Maldivas e pela Selecção Nacional, esta como adjunto.
    Bruno Moreira said...
    É sem duvida alguma o melhor que vocês têm, e um dos melhores da Liga Vitalis. Pena é que nos dias de hoje o chamado "amor à camisola" já não exista(ou quase), por isso não me admirava que as noticias que o dão certo no Trofense fossem verdadeiras... afinal tem de olhar pela sua vida, e com o combustivel a aumentar todas as semanas...

    Saudações vizelenses

    http://fcvizela.wordpress.com/

Post a Comment