terça-feira, 13 de maio de 2008

PRESIDENTE RECLAMA MAIS APOIOS
O Presidente do Aves, João Freitas, ainda não revelou se se irá recandidatar, na próxima 6ªFeira (20:30H) e reclama "mais apoios da sociedade civil". É neste momento uma incógnita aquilo que se vai passar na próxima Assembleia Geral.

HENRIQUE NUNES DISPOSTO A CONTINUAR
O técnico Henrique Nunes mostrou estar aberto à renovação do seu contrato, que termina agora no final da época: "Henrique Nunes não quis garantir a sua continuidade na equipa avense na próxima temporada, até porque vão haver eleições no clube, contudo referiu: «as pessoas sabem qual é a minha opinião e, se houver interesse, de certeza que nos entenderemos»." - LUSA

EVANGELISTA NÃO PEDE DESCULPA
«Pedir desculpas é de alguém que erra. Eu não errei, só disse a verdade». Foi assim que Joaquim Evangelista, presidente do sindicato dos jogadores, reagiu às críticas e pedidos de desculpa de muitos clubes integrados na lista de devedores. Evangelista diz que os clubes não podem negociar com os jogadores as datas de pagamento, apenas a forma de pagamento.

"
Joaquim Evangelista avançou ainda que muitos clubes, "sem razão", vieram queixar-se que tinha sido ocultado o segundo ponto do artigo 36.º, no qual se lê "salvo se outra forma de pagamento for acordada entre as partes". Ora, para o presidente do SJPF, quando os clubes dizem que acordaram outra forma de pagamento com os jogadores "não têm razão", já que alteraram o tempo de pagamento." - RECORD

LEANDRO TATU CASTIGADO

O avançado avense Leandro Tatu foi castigado por um jogo, devido à expulsão directa no passado Domingo, por palavras dirigidas ao árbitro da partida. Sendo assim, se ficar no nosso Desportivo, falhará o primeiro encontro oficial da época.

735 ESPECTADORES NO ÚLTIMO JOGO DO AVES
O Aves - Penafiel contou com uma assistência de 735 espectadores. O Aves termina a época com uma média de 818 espectadores por jogo, em 13º lugar no ranking das médias de assistência da Liga Vitalis. Com menos espectadores do que o Aves, só Penafiel, Fátima e Estoril.

Ligações:
RECORD - "Evangelista não pede desculpa"
LPFP - Castigos da 30ª Jornada
LPFP - Painel de Espectadores da Liga Vitalis

0 Comments:

Post a Comment