segunda-feira, 9 de junho de 2008

"O Conselho de Disciplina da FPF "passou a bola" à Comissão Disciplinar da Liga e terá de ser esta a validar os relatórios da Comissão de Inquéritos e Sindicância da FPF que apontam para as despromoções de Gondomar SC e Vizela, equipas actualmente na II Liga. O mesmo se aplica ao ex-presidente do Gondomar SC, José Luís Oliveira, e ao ex-chefe do departamento de futebol deste clube, Joaquim Castro Neves. Em causa para o Gondomar SC estão 22 jogos da época de 2003/2004 e para o Vizela apenas um jogo. O dirigente do Vizela Benjamim Rebelo de Castro tem também proposta de acusação." - RECORD

Consequências do Apito Dourado à vista, também na Liga Vitalis! Se for verdade a descida de Vizela e Gondomar (como sugere a edição online do Jornal RECORD), são repescados Penafiel e Fátima. A Liga Vitalis perde uma das equipas mais fortes dos últimos anos, o Vizela, que tem vindo a formalizar várias aquisições de peso, como o avançado Bertinho, do Freamunde, um dos goleadores da última edição da Liga de Honra.

Além disso, várias equipas tem demonstrado dificuldades em cumprir os requisitos financeiros para a próxima temporada... A este ritmo, sobem mais de duas equipas da II Divisão...! Tão cedo não vamos saber ao certo que serão os nossos adversários, na próxima temporada.

1 Comment:

  1. Força Avense no Futsal said...
    Não era pena nenhuma que fossem à vida!
    Principalmente o Vizela! Gente com manias...

    Bibó Aves Caralho!
    J_24

Post a Comment