segunda-feira, 23 de junho de 2008

CASTRO PODE RUMAR AO CAMPEONATO CHINÊS


Ainda sem grandes certezas quando aos clubes participantes na Liga Vitalis (Paços ou Boavista? Gondomar e Vizela ficam ou descem?), já está marcado o sorteio da competição, para o próximo dia 7 de Julho. Entretanto o Farul Constanta cancelou a digressão a Portugal, pelo que o jogo marcado com o Aves para dia 12 de Julho foi cancelado... O Aves procura novo adversário para essa data. Outra notícia de hoje prende-se com a saída de Castro que poderá rumar ao campeonato Chinês.

"O sorteio da Liga 2008/09 já está marcado. A cerimónia vai decorrer a 7 de Julho, uma segunda-feira, no Porto. O evento vai decorrer no edifício da Alfândega, juntando representantes dos clubes, que vão ficar a conhecer o calendário da temporada.O campeonato tem início previsto para 24 de Agosto. O arranque oficial da época será a 16 de Agosto, data da Supertaça Cândido de Oliveira, que vai colocar frente a frente o campeão F.C. Porto e o Sporting, vencedor da Taça de Portugal." - MAISFUTEBOL


Castro vai deixar o Aves e pode rumar ao estrangeiro*

Ligações:
MAISFUTEBOL - "Sorteio da Liga realiza-se a 7 de Julho"
*Foto de Miguel Ângelo Pereira

2 Comments:

  1. Força Avense no Futsal said...
    Vai lá senhor Castro! E vê se não ficas com os olhos em bico, pois por aqueles lados as coisas também não abundam em cifrões ($)!

    Boa Sorte...
    José M. Fernandes said...
    "A nova época do futebol profissional está prestes a arrancar. A inscrição de jogadores começa a 1 de Julho e vai até 31 de Agosto.
    No dia 3 realizam-se os sorteios da Liga Vitalis e Carlsberg Cup. No dia 7 é a vez do sorteio da Liga Sagres." - o sorteio é dia 3 e não dia 7...! (fonte: LPFP)

Post a Comment