sábado, 12 de julho de 2008

CD AVES 1-4 Freamunde

O Aves perdeu hoje, em casa, com o Freamunde por 4-1. O Freamunde iniciou a sua pré-temporada ligeiramente mais cedo que o nosso Desportivo e já vai no seu terceiro amigável o que no entanto não pode, por si só, explicar uma derrota tão expressiva do Aves. De recordar que o Freamunde é o primeiro adversário do Aves nas competições oficiais, nomadamente na Carlsberg Cup. O próximo encontro amigável é em Gondomar, na próxima 4ªFeira.

7 Comments:

  1. Ramiro Lopes said...
    Embora nao tenha estado presente, espero que eles tenham entendido a nossa mensagem:

    "Não se esqueçam que estão no melhor clube do MUNDO !"
    mercio said...
    o aves tem uma boa equipa para fazer bom campeonato..
    quanto a mim agradeco o carinho e o respeito com que sempre me trataram,passei bons e inesqueciveis momentos neste grande clube..
    continuem a apoiar o aves pois é um clube muito digno e merece todo o vosso apoio..quanto a claque nao tenho palavras para descrever todo o apoio q me deram enquanto joguei no aves...a minha musica fantastica q me fizeram tb nao esuqecerei
    MUITO OBRIGADO A TODOS

    abraço MERCIO
    zé para ti um grande abraco
    Miguel said...
    este mercio e mesmo espectacular!! desejo lhe as maiores felicidades do mundo!!
    za21 said...
    foi um acidente de percurso...acredito muito nos meus companheiros...apesar de nao ter sido muito feliz em termos pessoais so posso agradecer a tudo o que rodeia o cdaves....hei ser avense para sempre....abraço zambujo
    Unknown said...
    Record de domingo:

    Negas dos dois lados

    Henrique Nunes não aprovou qualquer dos cinco jogadores que se encontravam a prestar provas no plantel do Aves. Zé Miguel, Tiago, os nigerianos Amaro e Dani e ainda o espanhol Ivan já foram informados que não irão reforçar o plantel, pelo que no início da próxima semana de trabalho não integrarão os treinos.
    Unknown said...
    Tb vem lá o interesse do Aves no Miguel Rosa, do Benfica e que devemchegar já esta semana o Romeu Ribeiro e o Ruben Lima.
    José M. Fernandes said...
    se essas mensagens sao reais, um abraço! viva o CDAVES!

Post a Comment