quarta-feira, 16 de julho de 2008

"O Aves desloca-se hoje a Gondomar para mais um jogo de preparação, após o qual o técnico Henrique Nunes tomará uma decisão em relação ao futuro de Allison Patrício, extremo de 22 anos, que tem estado a treinar à experiência. Bem encaminhadas estão as conversações com a SAD do Benfica sobre as cedências de Rúben Lima e Romeu Ribeiro, jogadores que deverão chegar à Vila das Aves na próxima semana, para integrarem o plantel orientado por Henrique Nunes pela segunda época consecutiva. Em cima da mesa está, ainda, a possibilidade de os encarnados emprestarem o médio-ofensivo Miguel Rosa. A confirmarem-se as aspirações dos avenses, fica a faltar um ponta-de-lança para fechar o plantel." - OJOGO

Ligações:
OJOGO - "Allison Patrício avaliado em jogo de Gondomar"

3 Comments:

  1. FSC said...
    Mais um blog sobre um clube da Liga Vitalis e por blogs como esse, que é preciso realçar, são esses que precisam de ser noticiados pelo esforço, porque não é fácil ter um blog com qualidade e postar noticías sempre que existe sobre um clube "pequeno".

    Já adicionei este blog aos mues favoritos no meu blog sobre o Fayal Sport Club.

    www.fayalsport.blogspot.com

    Parabéns e continuação de um excelente trabalho em prol da equipa do Aves.
    HMachado said...
    Já é oficial, Ruben Lima, Romeu Ribeiro e Miguel Rosa reforçam o Desportivo.
    Fonte: Site do SLB
    Unknown said...
    site SLB:
    Por seu turno, os atletas Rúben Lima, Romeu Ribeiro e Miguel Rosa jogarão, em idênticas condições, no D. Aves (Liga Vitalis).

    Estes jovens, formados nas camadas jovens do Clube, poderão, assim, ganhar maior experiência no processo evolutivo das respectivas carreiras. Importa sublinhar a importância que estes jogadores têm para o Benfica, sendo dignos representantes da evolução levada a cabo no seu sector de formação.

Post a Comment