quarta-feira, 9 de julho de 2008

Zé Miguel (Joane), Tiago (Tirsense), Dany e Ivan (Gimnastic) lutam por um lugar no plantel. NOTA: O jornal RECORD diz que são 5 os jogadores à experiência, adicionando Maro (jogador nigeriano) a esta lista e afirmando que Ivan é espanhol e não nigeriano, como diz o Record.

"Com um plantel ainda por completar, o técnico Henrique Nunes tem orientado sessões bidiárias, nas quais têm participado, desde o início da semana, quatro jogadores que procuram um lugar no grupo. Zé Miguel, avançado, ex-Joane, Tiago, extremo-direito, ex-Tirsense, e os nigerianos Dany e Ivan, atacantes que na época passada pertenciam aos quadros do Gimnastic, de Espanha, vão continuar a treinar à experiência e terão o primeiro teste mais a sério diante do Freamunde, em jogo de preparação. Caso se confirmem as expectativas, poderá não haver necessidade de recorrer ao mercado, pois as posições ficarão preenchidas. De saída, por uma época, está o central Élio, cedido ao Serzedelo." - OJOGO


Tiago (ex-Tirsense) está à experiência no Aves, depois de ter sido dispensado pelos jesuítas
( FOTO retirada de: futebolclubetirsense.blogspot.com )

Ligações:
OJOGO - "Quatro à experiência"

2 Comments:

  1. Unknown said...
    São 5: Zé Miguel (Joane), Tiago (Tirsense), Ivan (espanhol), Dani e Maro (ambos nigerianos). Tá no Record
    kapuchu said...
    Acho que o Tiago tem valor e qualidade para poder ingressar no Aves, mas tem que trabalhar bem mais do que fez em Santo Tirso.

Post a Comment