quinta-feira, 10 de julho de 2008

André Carvalho joga no meio-campo, tem 23 anos e representou o Atlético de Valdevez na temporada passada. Iniciou a sua formação no Rio Ave, tendo-se transferido depois para o FC Porto, onde jogou nos Juvenis e nos Juniores. Foi internacional português Sub-15 e Sub-19. Nos séniores representou o Esmoriz e o Atlético de Valdevez, antes de rumar agora ao nosso Desportivo.


André Carvalho ao serviço do Atlético de Valdevez
(Foto: atleticodevaldevez.blogspot.com )

Pedimos a Edmur Barros, do Blog Não Oficial do Atlético de Valdevez a sua opinião sobre este jogador, que apesar de ser médio foi um dos melhores marcadores da equipa na temporada passada. Desde já o obrigado pela colaboração.

"Com 23 anos, André Carvalho demonstra uma grande maturidade, sendo ainda dos atletas que joga pela camisola dando tudo dentro de campo. Joga em qualquer posição a meio campo ajudado por uma técnica muito boa. Bom a atacar, melhor ainda a defender, dá muita segurança ao sector mais recuado da equipa, pois consegue ocupar o meio campo todo. Tendo uma certa facilidade em rematar à baliza, consegue fazer muitos golos de longa distância. "Um remate forte e perigoso nos livres directos, assim como um bom jogo aéreo" são as características destacadas por Casquilha, seu ex-técnico no Valdevez, que tinha em André um dos seus titulares indiscutíveis. "Adapta-se a qualquer sistema táctico", acrescenta. Internacional português, dos Sub-15 aos Sub-19, André Carvalho começou a sua formação no Rio Ave e terminou-a no FC Porto, onde esteve nos juvenis e juniores. Como sénior representou o Esmoriz e o Valdevez. Adivinha-se-lhe um futuro muito promissor visto ser portador de qualidades acima da grande maioria dos jogadores."

Ligações:
ALÉTICO DE VALDEVEZ - Blog de apoio ao Clube

0 Comments:

Post a Comment