terça-feira, 2 de setembro de 2008

II LIGA JÁ ENTRA NA SEGUNDA ELIMINATÓRIA

Nesta Quarta-Feira, dia 3 de Setembro, realiza-se o sorteio da 2ª Eliminatória da Taça de Portugal, onde já entrarão os clubes da Liga Vitalis. Esta é uma das novidades da prova deste ano, onde também as equipas da Liga Sagres entram mais cedo em prova, já na 3ª Eliminatória. Os resultados da 1ª Eliminatória podem ser consultados por esta via.


JUNIORES COMEÇAM CAMPEONATO ESTE FIM-DE-SEMANA

Os Juniores A são os primeiros a entrar em campo, na nova temporada do futebol de formação. Disputa-se a 1ª Jornada da 2ª Divisão Nacional, Série A, competição que pode ser seguida ao milímetro por esta via. O adversário que apadrinha a estreia do Aves nos nacionais de Juniores A é o Desportivo de Chaves, num jogo a ser disputado no "velhinho" Bernardino Gomes.

Ligações:
ZEROZERO - Taça de Portugal 2008/2009
ZEROZERO - Página da 2ª Divisão Juniores A, Série A

6 Comments:

  1. Unknown said...
    O nosso Desportivo irá se deslocar a Penamacor( Distrito de Cast.Branco) para jogar com o Penamacorense no próximo dia 14 de Setembro para a Taça de Portugal esta equipa disputa a III Divisão.
    xpto said...
    Algumas curiosidades:
    Esta equipa de Penamacor participa esta época pela 3ª vez na Taça de Portugal,outras tantas na 3ª divisão Nacional, e nunca passou da 2ª Eliminatória.
    Esta época bateu o Igreja-a-Nova por 2-1 em casa e agora vai receber o nosso Desportivo na 2ª eliminatória(parece-me que não haverá 2 sem 3)... :)
    Curiosamente o palco de jogo tem um comprimento 4 metros superior ao do nosso estádio e a largura é igual em ambos.
    Motivo de preocupação será o facto de ser um relvado sintético...
    O estádio tem apenas uma pequena bancada com capacidade para 521 espectadores.
    No campeonato está em 5º lugar mas apenas está decorrida uma jornada onde o Penamacorense empatou fora com o Marinhense 1-1.
    Esperemos que no dia 14 a vitória sorria ao Desportivo.....
    Miguel said...
    acredito k passaremos esta fase... somos bem melhores..
    Miguel said...
    alguem sabe cm fikou hoj o nosso desportivo kom o trofa??
    xpto said...
    O jogo relativo à 2ª eliminatória da Taça de Portugal será disputado no sábado dia 13 pelas 16 horas!...
    Silva said...
    Chidi «bisa» na vitória do Rio Ave

    Chidi, avançado nigeriano que esteve perto de rumar ao campeonato romeno no último defeso, apontou dois dos três golos com que o Rio Ave bateu o Desp. Aves, por 3-2, em jogo-treino realizado este sábado, em Vila do Conde.

    Os dois golos de Chidi permitiram ao Rio Ave sair para o intervalo com vantagem de 2-0, que seria desfeita por «bis» de Romeu, jovem avançado que representa o Desp. Aves por empréstimo do P. Ferreira.

    Livramento apontaria o terceiro e decisivo golo do jogo, oferecendo a vitória ao Rio Ave.

Post a Comment