sexta-feira, 19 de setembro de 2008

SAMI ENTUSIASMADO COM O BOM INÍCIO DE TEMPORADA

O avançado Sami, um dos reforços do Desportivo para esta temporada, agarrou a titularidade e tem sido fundamental neste início de época. Com apenas 19 anos, formado nas escolas do Benfica, pegou de estaca no ataque avense, onde se tem entendido na perfeição com o goleador Rui Miguel. Sami ainda tem muito para evoluir, mas tem sido um jogador essencial na equipa, nomeadamente nas bolas divididas, onde tem ganho imensos lances. Um jogador a seguir com atenção! Aqui fica a reportagem do Jornal RECORD, com fotos de Miguel Ângelo Pereira.

"Sami está em foco no líder Aves. Depois de ter evoluído no Eléctrico de Ponte de Sor no primeiro ano de sénior, o avançado natural da Guiné Bissau não sentiu dificuldades para se adaptar aos campeonatos profissionais. Além de já ter marcado dois golos, um na Taça e outro na Honra, regista cinco assistências. «Não podia desejar melhor início. Cheguei mais tarde, já com a pré-época em curso, mas trabalhei muito e agarrei logo a minha primeira oportunidade. Penso que correspondi à aposta do ‘mister’ Henrique Nunes. Adaptei-me bem ao clube porque estavam cá o Ruben Lima e o Romeu Ribeiro, que jogaram comigo no Benfica. Toda a gente recebeu-me bem», disse." - RECORD


Sami tem sido fundamental no ataque avense*

"Com apenas 19 anos, Sami quer continuar a galgar etapas. «O Aves é uma boa rampa de lançamento. Um excelente clube para começar esta nova fase da carreira e poder chegar às selecções de Portugal. Nunca fui internacional, mas vou lutar para ter essa oportunidade», revelou com entusiasmo." - RECORD


Sami foi o autor do segundo golo em Vizela*

"Na temporada passada, ainda vinculado ao Eléctrico, Sami chegou a prestar provas no Hammarby, da Suécia, mas entendeu que «ainda era cedo para emigrar. Deixei uma porta aberta porque eles queriam mesmo ficar comigo. Porém, primeiro quero destacar-me em Portugal», asseverou." - RECORD

Ligações:
RECORD - "Sami está na montra de olho nas selecções"
*Fotos de Miguel Ângelo Pereira

1 Comment:

  1. João Machado said...
    Mas sabes o que era um rampa mesmo boa, assim boa boa, mas mesmo boa?

    ...Era ajudares o Aves a subir ao lugar que merece!

    Vá lá...

    Força Desportivo

Post a Comment