sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O Boavista - Aves do passado Domingo foi o jogo mais visto da Liga Vitalis, até ao momento. O Vizela - Aves da 2ª jornada foi o terceiro mais visto. No entanto, nenhum dos jogos realizados em Vila das Aves faz parte dos 20 mais vistos até ao momento. Estes números valem o que valem - já falamos disso - mas em total de número de espectadores, apenas U. Leiria, Oliveirense, St. Clara e Estoril têm menos que o Desportivo, sendo que a Oliveirense ainda só fez um jogo em casa.





Ligações:
LPFP - Painel de espectadores

2 Comments:

  1. freamunde allez said...
    Estes nrs de facto, valem o que valem, ou seja muito pouco!
    Nos estádios onde existem torniquetes acredito que os nrs sejam reais, nos restantes são «a olho», e um olho muito mal medido, pelo menos no que toca aos jogos que tenho visto do Freamunde.
    Ainda no passado jogo em Barcelos foram contabilizados 2300 espectadores, penso que são reais, mas se lá tiveram realmente esses espectadores, nos jogos em Freamunde desta época tiveram no minimo 1500, 1600 e não os 1040 que vem sempre no site da Liga.

    saudações!
    José M. Fernandes said...
    tens toda a razão... valem o que valem. nas aves, tenho a certeza absoluta que não batem certo... é uma aproximação feita por defeito.

    saudações

Post a Comment