terça-feira, 21 de outubro de 2008

AVANÇADO AVENSE EM GRANDE, PROCURA LUGAR NO ONZE TITULAR


"Gândara é o nome do clube que Romeu Torres jamais esquecerá. Anteontem, em jogo da Taça de Portugal, o avançado contribuiu com quatro golos para a goleada imposta pelo Aves à equipa da III Divisão, e tudo aconteceu com naturalidade. «Como sénior, foi a primeira vez que marquei tantos golos num só jogo. Foi bom, as coisas estavam a sair bem», afirmou.


Romeu, aqui ao serviço do Portosantense

Formado nas escolas do Paços de Ferreira, clube com o qual ainda tem mais três anos de contrato, Romeu Torres, de 22 anos, tem como objectivo ganhar o seu espaço no Aves, aumentando progressivamente o número de minutos na Vitalis. Para já, só somou 44, mas as coisas têm tendência a mudar, como ficou provado anteontem. «Cheguei há pouco tempo, estou a ganhar confiança, e tenho a certeza de que, aos poucos, as oportunidades vão aparecer», referiu.

Como cartão-de-visita, o avançado assume-se como um "finalizador" que teve em Domingos, antigo jogador do FC Porto e actual treinador da Académica, uma referência. «Acho que sou um avançado que finaliza bem as jogadas e sinto-me à vontade com as bolas aéreas.» Quanto ao futuro, o atacante sabe que regressará à casa-mãe, mas não esconde o sonho de dar o salto. «Qualquer jogador gostaria de representar um dos grandes. Em pequeno, gostava do FC Porto, mas agora sou profissional, e seria um orgulho jogar em qualquer um.»" - OJOGO

Ligações:
OJOGO - "Olho em Domingos"

3 Comments:

  1. João Machado said...
    Está bem que marcou 4 golos, mas porra foi a uma equipa de "marrecos". Ai e tal, já está a pensar em dar o salto.

    Meu amigo, podes ser um cracke d'outro mundo, mas tens que estar com a cabeça 100% na Desportivo das Aves, porque um dia as coisas podem correr mal na vida e lá vens tu a chorar para o colo do nosso desportivo.

    Repito, quero jogadores no Aves com espírito e raça Avense. Enquanto não mostrares essa "mística", meu amigo, até podes marcar 20 golos num jogo que eu não irei gostar de ti.

    Este clube é ESPECIAL! Espero que não te apercebas disso quando já for tarde.

    Abraços
    zambujo said...
    força desportivo saudades de voces todos,,,,,ainda espero um dia voltar a vestir essa camisola...abraço
    João Machado said...
    Então força nisso rapaz! Aplica-te. Falo eu em Amor à camisola e vem um antigo jogador nosso revelar as "saudades" que lhe vão na alma.

    Zambujo, isso é significa paixão. O AVES é diferente, eu sei bem.
    PRECISAMOS DE AMOR! CAMISOLAS SUADAS!

    Por mim serás bem vindo.

    Qualquer coisa que precisares basta contactar-me.

    (j-eduardomachado@hotmail.com)

    ultra_24

Post a Comment