segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

DESPORTIVO BEM COLOCADO DEPOIS DE DUAS VITÓRIAS CONSECUTIVAS


Frente ao Freamunde, o Desportivo surpreendeu, vencendo por 3-0
Foto: Estrelinha SCF (ver ligações)

Com os jogos deste fim-de-semana, chegou ao fim a primeira volta do Campeonato Nacional de Iniciados (Série B), com o Aves a ocupar a 7ª posição com 14 pontos. A espectacular vitória sobre o Freamunde por 3-0 (fora de casa!) e a vitória da semana passada frente ao Milheiroense (4-0) permitiram ao Desportivo ocupar um lugar mais tranquilo na classificação, ao fim de 11 partidas. Neste momento, o Aves conta com 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Nesta 1ª volta também se destaca a grande exibição da equipa frente ao FC Porto, no Olival, onde o Desportivo perdeu ao cair do pano. No próximo Sábado, o Aves desloca-se ao terreno do Gondomar, concorrente directo na luta pela manutenção.


Fonte: zerozero.pt

2 Comments:

  1. Unknown said...
    Akele em k poucos acreditavam no início da Época, João Pacheco, o Treinador desta Ekipa, é, p'ra mim, o grande obreiro da actual classificação... Alcançar a Manutenção no Campeonato Nacional de Iniciados será, tendo em conta a kualidade do Plantel c/ o kual trabalha, um autêntico Feito... Eu acredito!
    Bruno Martins said...
    uma boa 1º volta....k a 2º seja na pior das hipóteses igual....e tá ultrapassado o objectivo....de realçar o facto de se encontrarem sem duvida alguma na série mais competitiva deste escalão....Continuação de 1 bom trabalho
    ASS.Bruno Martins

Post a Comment