segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

NOTÍCIA DO JORNAL RECORD

"Com 34 anos e um trajecto recheado no futebol português, Ricardo Nascimento não esconde que a sua vinda para a Vila das Aves pode ter um peso extra na dinâmica do grupo, em campo e no balneário.

«Devido ao bocado da experiência que trago, quero ser visto como exemplo. Isso poderá ser importante. Não tenho dificuldades de relacionamento, sou bem-disposto e tranquilo e espero transmitir isso ao grupo», revelou o médio-ofensivo, decidido a contrariar a imagem com que saiu da Trofa.


Ricardo Nascimento diz estar perfeitamente adaptado
(Foto de Miguel Ângelo Pereira)

Apesar de apenas ontem ter jogado os primeiros minutos com a nova camisola, no particular com o Rio Ave, o reforço diz já ter sentido o apoio do público. «Está toda a gente contente e eu espero retribuir o carinho fazendo o meu melhor. Não ia enganar a minha família do futebol e só voltei para aqui porque estou convicto do meu valor», atestou, garantindo que não o preocupa regressar à Liga de Honra. «Nunca me chateou jogar numa ou noutra divisão. Dos cerca de 100 jogos que fiz na Liga, creio que fui o melhor em campo em cerca de 80. Falho muitos passes, mas quando acerto eles mudam um jogo», arremessou.

Meio da tabela

Considerando que «é tão difícil escapar aos lugares de despromoção como subir de divisão, dada a competitividade do campeonato», Nascimento apenas deseja que o Aves faça um campeonato «tranquilo». «Vamos tentar andar no meio», revelou, acrescentando já estar «completamente adaptado» ao grupo a que se juntou há 3 semanas." - RECORD

Ligações:
RECORD - "Ricardo Nascimento: «Quero ser visto como um exemplo»"
*Foto de Miguel Ângelo Pereira

0 Comments:

Post a Comment