quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

AVENSES EMPRESTADOS PELO BENFICA VOLTARAM A SER CONVOCADOS

"Miguel Vítor, do Benfica, Daniel Carriço e Adrien, do Sporting, Ventura e Candeias, do FC Porto, foram convocados esta quarta-feira pelo seleccionador português de Sub-21, Rui Caçador, para o estágio de dois dias que irá decorrer no início da próxima semana (segunda e terça-feira), em Rio Maior. Na lista, com 26 nomes, destaque ainda para a chamada do avançado Orlando Sá (autor de três golos no particular com a Espanha [4-1] e que esteve a treinar recentemente no Chelsea) e as estreias de Luís Pedro e Jorge Monteiro.


Ruben Lima voltou a ser chamado por Rui Caçador
(Foto de Miguel Ângelo Pereira)


Com três jogadores, o Olhanense, líder da Liga de Honra, é o clube mais representado na convocatória de Rui Caçador, tornada pública através do portal da Federação Portuguesa de Futebol. Portugal, que falhou o apuramento para o Euro'2009, já está a pensar na qualificação para o Europeu de 2011, com o seleccionador nacional a experimentar a geração de futebolistas nascidos depois de 1 de Janeiro de 1988." - RECORD


Lista de convocados:

Atlético: João Martins
Boavista: Pedro Moreira e Trigueira
CD AVES: Romeu Ribeiro e Ruben Lima
E. Amadora: Jorge Monteiro
Nacional: Igor Pita e João Aurélio
Santa Clara: André Pinto
Trofense: Tiago Pinto
FC Porto: Candeias e Ventura
Portimonense: Rui Pedro
Sp. Braga: Orlando Sá e Stélvio
Sp. Covilhã: Bura
Esmoriz: Ruben Saldanha
Freamunde: Luís Pedro
Olhanense: Castro, João Gonçalves e Ukra
Benfica: Miguel Vítor
Sporting: Adrien e Daniel Carriço
Varzim: Luís Neto e Yazalde


Ligações:
RECORD - "Caçador convoco para estágio em Rio Maior"

1 Comment:

  1. Unknown said...
    Espero que o R. Nascimento seja uma mais valia para o nosso Aves, penso que o Aves devia contratar outro jogador para o meio campo devido à boas relações que tem com o Benfica seria bom conseguir o empréstimo do Filipe Bastos um jogador com qualidade e jovem penso que o problema do Aves está no meio campo que se agravou com a lesão do J. Duarte e com o Vinicius longe daquilo que mostrou no início de época. Também precisamos de mais um extremo direito que seja alternativa ao Sami e de um lateral direito pois quer Grosso quer Leandro têm estado mal.

Post a Comment