MIGUEL OLIVEIRA É CONTRATAÇÃO
-
O FC Penafiel, já conta com três guarda redes no seu plantel, sendo que
Miguel Oliveira é a mais recente contratação. Conta com 30 anos fez toda a
su...
Há 4 meses
abraço!
Escrevo aqui como colaborador do site Academia de Talentos, fui eu o autor da referida crónica e antes de mais quero deixar claro que de forma alguma quis ofender ou inferiorizar o CD Aves, alias conheço muito bem a realidade que se vive nestes clube e compreendo que se não têm melhores condições, não é porque não o desejem.
No entanto peço que percebam que apenas fiz o meu trabalho e escrevi o que vi, a verdade é que tanto o CD Aves como o campeonato nacional de iniciados merecia um campo melhor, espero que compreendam e mais uma vez repito que em momento algum quis ofender CD Aves, clube por quem tenho bastante consideração.
Sem mais, resta-me desejar toda a sorte ao CD Aves. Cumprimentos,
Dário Pinto
Pois é, com um campo que mais parece uma gamela conseguimos criar grandes jogadores, subir aos nacionais, fazer história nos nacionais e incomodar os habituais campeões dos nacionais.
O quanto diariamente me dá mais prazer ser diferente, ser do AVES!
O meu comentário na Academia de Talentos foi mais um comentário aos comentários, do que ao seu texto. De qualquer modo, deixo claro que penso que a sua crónica não ofende o clube de modo algum.
Saudações Avenses!
aproveito para lançar a discussão...porque não colocar o campo em relva sintética? tenho ideia que nos costaria cerca de 50 mil euros e com manutenção muito baixa...
o que dizem?
Há programas proprios para ajudar neste caso, podem consultar o site da federação, uma vez que é para a prática desportiva de jovens, o custo poderia ser compartecipado.
E se se pedisse um apoio á camara, outro á junta e depois com a mobilização dos socios, 50 mil euros era alcansavel...
Por exemplo o aves, recebeu receitas extraordinárias como a presença de futebolistas no mundial...
há muitas formas, tem de haver é vontade ferrea e acreditar que pode ser importante para o crescimento do clube.
Antes de mais, o pavilhão ainda n tá pago, não somos o tirsense nem o moreirense pra termos mais olhos que barriga, e depois cairmos cm eles cairam.
Essas comparticipações de que falas, que vÊm sobretudo da uefa e comunidade europeia n são pra serem usadas por clubes cm o aves, porque a dimensão máxima é 50x50 metros, não vamos pôr a formação a jogar num parque infantil.
Quanto a dinheiro recebido da presença de jogadores no Europeu, tanto veio como já foi, ajudando assim o aves a ganhar um pouco de fôlego relativamente ás despesas correntes.
É claro que será uma mais-valia um campo sintético, agora, não podemos é pôr o carro
a frente dos bois.
Mas agora o futuro plata-se, se no presente nao trabalharmos no futuro nao teremos.
Já ouvi o aves falar de estádio, de centro de treinos, isso sim parece-me francamente fora do nosso poder, agora colocar um relvado sintetico isso tenho a certeza que é possivel.
Pode demorar algum tempo a conseuir-se, mas o tempo está a contar. E se fizer parte de um plano integrado, de reformulaçao do projecto do clube, é como um investimento do qual se espera tirar rentabilidade depois...agora é preciso que o clube tenha um projecto bom, e se acredite que o sintetico seja indispensavel, pela mais valias que gera