terça-feira, 31 de março de 2009

"O Sporting de Braga recebeu e venceu este sábado o Desportivo das Aves (3-1), num particular que ficou ainda marcado por um desentendimento entre os futebolistas "arsenalistas" Vandinho e César Peixoto.

A equipa da Liga de Honra foi a primeira a marcar, por intermédio de Robert, aos 24 minutos, mas Mossoró igualou, à passagem do minuto 50.

O Sporting de Braga concretizaria a reviravolta aos 64 minutos, por César Peixoto, na transformação de uma grande penalidade, e aumentaria a contagem por Jorginho, aos 73, após boa jogada de Filipe Oliveira.

Apesar da hora matinal o jogo foi presenciado por algumas centenas de pessoas, entre eles o presidente do clube da casa, António Salvador, que terá visto o desentendimento entre Vandinho e César Peixoto.

Os jogadores trocaram algumas palavras após a marcação de um canto a favor da equipa da casa, foram-se aproximando e César Peixoto, apesar da tentativa apaziguadora de Rui Miguel, do Desportivo das Aves, ainda desferiu um pontapé em Vandinho, segundo relato da agência Lusa.

O episódio terminou sem mais desenvolvimentos e ambos continuaram em jogo, tendo sido substituídos por Jorge Jesus apenas na segunda parte do encontro.

Os treinadores das duas equipas, Jorge Jesus e Henrique Nunes, apresentaram inicialmente os melhores "onzes" e fizeram depois alinhar vários outros jogadores, sendo nota de destaque o regresso do capitão "arsenalista", Paulo Jorge, após longa paragem devido a sucessivas lesões.

Destaque ainda para as progressivas integrações de Bruno Tiago, no Sporting de Braga, e Xano, no Desportivo das Aves, há muito afastados da competição devido a graves lesões.

O Sporting de Braga, quarto classificado da Liga Sagres, regressa aos treinos terça-feira, para preparar a deslocação ao Vitória de Setúbal, da 23.ª jornada, enquanto o Desportivo das Aves, 11.º da Liga de Honra, visita o Feirense, também na 23.º ronda." - RECORD

Ligações:
RECORD - "Vandinho e Peixoto pegados"
OJOGO - "Peixoto vira-se a Vandinho"

0 Comments:

Post a Comment