quinta-feira, 9 de abril de 2009

VOLTA A SER OPÇÃO NO DESPORTIVO PARA O JOGO COM OS AVEIRENSES

"O regresso de Ricardo Nascimento é a grande novidade nos convocados do Desportivo das Aves para a recepção ao Beira-Mar, sexta-feira, da 24.ª jornada da Liga de Honra.

O médio ofensivo contratado em Janeiro, depois ter começado a época no Trofense, da Liga principal, pouco tem jogado, primeiro devido a deficiente condição física, depois por ter sido expulso e suspenso por dois jogos e, finalmente, por opção do treinador Henrique Nunes.

De fora da convocatória ficaram o guarda-redes Nuno e ainda Grosso e Sérgio Carvalho, ambos por lesão, e Luciano. Para os seus lugares foram chamados Pedro, Pedro Geraldo e André Carvalho.

O Desportivo das Aves é 12.º classificado, com 28 pontos, enquanto o Beira-Mar ocupa a nona posição, com 31.

O jogo realiza-se no Estádio do Clube Desportivo das Aves, na Vila das Aves, sexta-feira, às 20:30, e será arbitrado por Bruno Esteves, de Setúbal." - RECORD

Ligações:
RECORD - "Ricardo Nascimento regressa"

5 Comments:

  1. Unknown said...
    alguém me sabe dizer o pkê do jogo ser a esta hora? já estive a ver na sporttv não vai dar...não encontro outra justificação!!!
    José M. Fernandes said...
    foi a pedido do Aves. talvez por causa do torneio da páscoa em Juniores?
    João Machado said...
    Zé Fernandes, sugiro-te que publiques uma determinada intervista (que a intitulo de MISTICA AVENSE) que está, algures, num blog do Futsal Avense.
    A entrevista foi feita ao capitão de Juniores Masculinos (Simão Herdeiro) e deveria ser lida por todos aqueles que se dizem 'grandes' Avenses e 'grandes' adeptos do CDA, todos, sem excepção.

    Temos um clube que precisa ser amado.

    Parabéns ao Simão
    José M. Fernandes said...
    Joao, nao encontro essa entrevista! Onde ta?
    João Machado said...
    www.cdafutsaljunior.pt.vu/

Post a Comment