quinta-feira, 9 de abril de 2009

VOLTA A SER OPÇÃO NO DESPORTIVO PARA O JOGO COM OS AVEIRENSES

"O regresso de Ricardo Nascimento é a grande novidade nos convocados do Desportivo das Aves para a recepção ao Beira-Mar, sexta-feira, da 24.ª jornada da Liga de Honra.

O médio ofensivo contratado em Janeiro, depois ter começado a época no Trofense, da Liga principal, pouco tem jogado, primeiro devido a deficiente condição física, depois por ter sido expulso e suspenso por dois jogos e, finalmente, por opção do treinador Henrique Nunes.

De fora da convocatória ficaram o guarda-redes Nuno e ainda Grosso e Sérgio Carvalho, ambos por lesão, e Luciano. Para os seus lugares foram chamados Pedro, Pedro Geraldo e André Carvalho.

O Desportivo das Aves é 12.º classificado, com 28 pontos, enquanto o Beira-Mar ocupa a nona posição, com 31.

O jogo realiza-se no Estádio do Clube Desportivo das Aves, na Vila das Aves, sexta-feira, às 20:30, e será arbitrado por Bruno Esteves, de Setúbal." - RECORD

Ligações:
RECORD - "Ricardo Nascimento regressa"

5 Comments:

  1. fabioteixeira said...
    alguém me sabe dizer o pkê do jogo ser a esta hora? já estive a ver na sporttv não vai dar...não encontro outra justificação!!!
    Zé Fernandes said...
    foi a pedido do Aves. talvez por causa do torneio da páscoa em Juniores?
    João Machado said...
    Zé Fernandes, sugiro-te que publiques uma determinada intervista (que a intitulo de MISTICA AVENSE) que está, algures, num blog do Futsal Avense.
    A entrevista foi feita ao capitão de Juniores Masculinos (Simão Herdeiro) e deveria ser lida por todos aqueles que se dizem 'grandes' Avenses e 'grandes' adeptos do CDA, todos, sem excepção.

    Temos um clube que precisa ser amado.

    Parabéns ao Simão
    Zé Fernandes said...
    Joao, nao encontro essa entrevista! Onde ta?
    João Machado said...
    www.cdafutsaljunior.pt.vu/

Post a Comment