terça-feira, 7 de abril de 2009

GROSSO, SÉRGIO CARVALHO, XANO E JORGE DUARTE DE FORA

"Grosso fraturou duas costelas no decorrer do jogo com o Feirense e vai estar afastado da competição, no mínimo, por um período de quatro semanas. O defesa-direito lesionou-se após um choque com o guarda-redes da sua equipa, Rui Faria, tendo sido imediatamente transportado ao hospital. A contusão na grade costal obrigará Grosso a estar em repouso durante três semanas e compromete o resto da época.


Lesão nas costelas pode ter comprometido o resto da época de Grosso


O mesmo encontro também deixou marcas em Sérgio Carvalho. O central abandonou o encontro com uma contusão na região lombar, que o obriga a uma paragem de uma semana, falhando assim o jogo de sexta-feira.

O também defesa-central Tiago Valente encontra-se em dúvida para a receção ao Beira-Mar, devido a um traumatismo dos ossos do nariz. De acordo com o departamento médico do Aves, Tiago Valente poderá recuperar a tempo, uma vez que se trata de um traumatismo ligeiro. O defesa-central poderá mesmo vir a jogar com uma máscara protetora. Ao lote dos lesionados juntam-se o ponta-de-lança Xano, a contas com um problema muscular, e o médio Jorge Duarte, que foi operado há três meses ao joelho direito e encontra-se na fase final da recuperação." - RECORD

Ligações:
RECORD - "Derrota e três baixas"

0 Comments:

Post a Comment