segunda-feira, 1 de junho de 2009

ESTE ANO HOUVE EMPATE A DOIS!

Resultados Finais da Votação
Nº Total de Votantes: 286

1º Rui Miguel e Pedro Geraldo

ambos com 63 votos (22%)
-
3º Benício 29 votos (10%)
4º Sérgio Nunes 28 votos (9%)
5º Robert 20 votos (6%)
6º Gouveia e Ricardo Nascimento 11 votos (3%)





Com menos de 10 votos: (6) André Carvalho, Grosso e Hugo; (5) Ruben Lima, Rui Faria, Tiago Valente, Vinicius e Xano; (3): Sami: (2): Leandro, Nuno, Nuno Mendes, Octávio, Romeu Ribeiro e Sérgio Carvalho; (1): Henrique, Jorge Duarte e Romeu Torres.


*Fotos de Miguel Ângelo Pereira

7 Comments:

  1. velhos hábitos said...
    Tanto falaste em concorrência que arranjaste mais um:) Continuo a preferir-te, no entanto sou visitante activo dos outros.
    Suplico-te na mesma que continues com isto, se possível por muitos e bons anos..
    velhos hábitos said...
    Ah, outra coisa.. A enquete de melhor jogador, teve uma aderência de quase 300 votos, cerca de 200 pessoas a votar, pois sei que houve mais que um voto por pessoa, em diferentes computadores é claro..Num dos blogs (pelos vistos o mais visitado e reconhecido) de um dos finalistas da Taça de Portugal de ontem, está a realizar-se uma enquete do género, e faltam menos de 10 horas para a mesma acabar, contando neste momento com metade dos votos que esta enquete teve.. È caso para dizer, que somos bem maiores que muitos clubes que andam por aí, ou pelo menos mais interessados.. È preciso traduzir este interesse em apoio.. Tenho dito..
    Ramiro Lopes said...
    Aconselho-vos a ver isto:

    http://claques-portugal.blogspot.com/2009/05/total-de-assistencias-0809.html

    Temos uma média inferior a 675 adeptos por jogo. Só conseguimos ser melhores do que o Estoril.


    "É preciso traduzir este interesse em apoio.."
    velhos hábitos said...
    A nossa média de assistências fica bem a desejar, mas há que ressalvar dois pontos relativamente a isto.. 1- Os convites não são contabilizados para este efeito, ou seja, como referido na última assembleia são emitidos cerca de 500, e sabendo por senso comum que não são todos distribuidos, atiro pro ar uma média de 150/200 convites distribuidos por jogo. 2- Portadores de cartão de atleta, e a malta afecta á Força Avense que entra pelo portão 6, também não entram nas contas. Posto isto, acredito que mais coisa menos coisa, a assistência real queda-se pelas 900/1000 entradas..
    Diogo Pereira said...
    Penso que esta eleição, naquilo que respeita aos vencedores, foi justa e merecem este prémio, sem duvidas nenhumas, aliás, a distancia obtida é prova disso.
    Por fim, acho que este 3º lugar é sem dúvida nenhuma uma brincadeira de quem votou e realça o (mau) senso de alguns que cá vieram votar.
    Ramiro Lopes said...
    Isso é certinho.
    Mas o que acontece cá também acontece nos outros clubes. De certeza que existem atletas que entram sem pagar noutros clube e que podem não entrar nas contas. E aposto que o Desportivo não é o único a distribuir convites.

    Se a nossa média subisse, a média dos outros também deveria subir.

    Mas as assistências traduzem os resultados. O Aves desde Fevereiro quando perdeu com o Vizela em casa e na Póvoa com o Varzim, ficou praticamente arredado da subida. Com o mau desempenho dos últimos classificados também se previa que a manutenção fosse assegurada.

    E com a crise que por aí anda, poucos são os que querem pagar para ver jogos para "cumprir calendário".

    O problema é que por vezes até se pode passar despercebido, mas nós com a assistência de 2/3 mil adeptos seríamos um clube muito mais forte e saudável financeiramente.

    Espero que para o ano seja para derreter !
    velhos hábitos said...
    Não precisas apostar, todos os clubes da ligas profissionais são obrigados a emitir 500 convites por jogo... Não acho que se deva continuar com bilhetes auxiliares a 5€...

Post a Comment