sexta-feira, 5 de junho de 2009

DESPORTIVO NÃO CONSEGUE SUBIR, NEM VENCER...

Chegou ao fim (no fim-de-semana passado) a fase final de Juvenis na qual se encontrou o campeão da 1ª Divisão da AF Porto. O Rio Ave foi o vencedor desta competição e vai agora participar nos Nacionais de Juvenis. As equipas da Série 1 (Rio Ave e Salgueiros) foram superiores às da Série 2 (Aves e Tirsense) e terminaram nos dois primeiros lugares. O nosso Desportivo não conseguiu ir além do último posto, com apenas 1 ponto conquistado em 6 partidas. Sendo assim, os Juvenis vão continuar a disputar os distritais, pelo menos por mais uma época.

Juvenis : AF Porto
1ª Divisão, Apuramento do Campeão

6ª Jornada:
Salgueiros 2-1 Rio Ave
CD AVES 1-2 Tirsense

1º Rio Ave 13 pts
2º Salgueiros 11 pt
Tirsense 9 pts
CD AVES 1 pt


Ligações:
ZEROZERO - Fase Final de Juvenis
FORMAÇÃO CD AVES - Blog da Formação

2 Comments:

  1. Unknown said...
    Apesar do desaire final, julgo ser merecido realçar a mais-valia, no que à componente técnico-táctica diz respeito, que o (jovem e humilde) Treinador Nuno Dias incutiu num plantel formado por jogadores que, até à Época agora finda, tinham vindo a ser trabalhados/formados (maioritariamente) "ao Deus dará"... Força, Nuno!
    velhos hábitos said...
    Talvez devido a esse "Deus-dará", a maior parte deles não saiba o que significa um Aves-Tirsense.. Com excepção ao Marcelo, Faria e irmão do Avelino, e ao capitão Pedro Teixiera..

Post a Comment