segunda-feira, 13 de julho de 2009

EQUIPA AXADREZADA NÃO CONSEGUIU CUMPRIR PRESSUPOSTOS

"A Comissão Executiva da Liga deliberou hoje excluir o Boavista por não cumprimento de dívidas e convidou a FPF a indicar dois clubes para completar o quadro competitivo. O Boavista, apesar de despromovido desportivamente, foi convidado a integrar a Liga Vitalis devido à exclusão, por incumprimento, do Vizela.

Tendo o clube do Bessa dívidas por regularizar, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional estabeleceu como limite para o pagamento de cerca de 160 mil euros o dia 10 de Julho. O Boavista, no entanto, não conseguiu cumprir os pressupostos para se inscrever.

Uma vez que também o E. Amadora foi excluído das competições profissionais por incumprimento, neste momento a Liga Vitalis tem apenas 14 participantes. Para fazer face às duas vagas em aberto, compete agora à FPF indicar quais os clubes que ocuparão os lugares em aberto, já que não sobra clubes despromovidos da Liga Vitalis. Carregado e Penafiel devem ser os clubes convidados a disputar a prova." - ABOLA

Ligações:
ABOLA - "Boavista fora da Liga; Federação convidada a indicar dois clubes para a Liga Vitalis"

19 Comments:

  1. Diogo Pereira said...
    Segundo o Zero-Zero, o Aves acaba de se reforçar com mais um defesa central:

    http://www.zerozero.pt/jogador/rocha/actual/ficha/0/default/78221
    Ramiro Lopes said...
    Central ? Outro ?
    João Machado said...
    Pois, temos muitos mas já são 3 os que estão lesionados.
    Sérgio Carvalho, Henrique e Filipe.
    zequinha said...
    parece-me uma forma de espicaçar o henrique e o filipe...mas é so a minha opiniao claro...
    Unknown said...
    O Rocha foi observado naqueles treinos após o final da época passada, e ficou debaixo de olho. Mas, o clube não o quis contratar. Ele é jogador do Merelinense e já assinou pela equipa dos lados de Braga, da 2ª Divisão. Há um erro no zerozero.pt, que ainda fazia a referência ao facto de ele ter estado em testes (quando estiveram mais de 20 jogadores) no Aves.
    Diogo Pereira said...
    Assim, naturalmente, já se compreende. Também não achava que tivesse muito nexo mais um central, mas como sabem, é sempre uma zona frágil onde acontecem muitas lesões, por vezes muitos centrais até fazem jeito...
    xpto said...
    O clube não contratou o Rocha por ja ter o numero de centrais que tinha mas ficou referenciado.
    Ele cumpriu os 2 dias de testes que esses 20 outros jogadores cumpriram como foi o caso do Pizarro G.R. dos juniores.
    Não falem do que não sabem.
    Além do mais o treinador do Merelinense foi contactado para que soubesse que o Aves iria durante está época observar o atleta.
    Mais alguma informação?
    lol said...
    mais uma informação, nao tens visto ninguem a morfar nada ou a fumar cigarros? ou assim esse tipo de coisas se nao so noticias de futebol isto perde a piada
    Pedro Figueiredo said...
    alguem sabe a que horas é o jogo de quarta com o varzim?
    Miguel said...
    as 18h
    Administrador said...
    e pagasse ?
    Miguel said...
    creio k nao. e jogo-treino.
    Miguel Angelo Pereira said...
    Entrada livre, às 18h.
    xpto said...
    Para o "LOL" se tivesses um QI acima do limite mínimo de 1 percebias que não fui eu quem prostrou esse comentário. Ignóbeis....
    xpto said...
    Ah, e subscrevo tudo o que o meu colega disse sobre esse sujeito que se calhar ate seras tu ou um amigo teu. Artistas é no circo, não é num campo de futebol.
    xpto said...
    Vizela e Gondomar ameaçam impugnar Liga de Honra
    Presidente Paulo Pinheiro disposto a ir «até às últimas consequências»


    Mais Futebol
    Unknown said...
    para forcaavense!

    ou melhor!para quem comentou sobre o ratinho!

    um jogador de futebol enquanto nao esta em competição, ou na preparação da época nao é obrigado a deitar-se as 22horas!

    Devem pensar que o actual capitao do aves, um exemplo profissional para todos os jovens, nao fuma ou não bebe a sua cervejinha!

    O Ricashow, que tanto admiram tambem fuma!

    E depois, todos os avenses que conhecem o ratinho, e eu nem sou amido dele,conheço o de vista, sabemos que sempre foi um exemplona sua formação e, talvez, mostrou a raça, a mistica que voces, a claque, com muito afinco pedem aos jogadores.

    Artista?? Foi o jogador mais regular do campeonato dejuniores,pode nao ter a qualidade para ser profissional no aves, para já, mas tambem nao passaram medios defensivos tao bons na formação quanto ele.

    Sendo um atleta avense, deveria haverum pouco mais de respeito por ele,que sempre lutou pelas cores do desportivo.

    Saudações
    beja said...
    Boas,

    Aqui para o "AVES", fique jáá a saber qe neste blog assim 3 "bloguers" com um nome parece qe descende da "Força Avense" não implicando qe estes pertençam á mesma(!), e se quiser saber quem postou cerca de 3 comentários nesta mesma página eu digo´lhe qem é... E também não falta é gente por este "Mundo" fora a assinar dessa maneira;
    Acho qe antes de falar um bocadinho de forma "pesada" sobre alguém ou sobre a claque deve refletir sobre aquilo qe escreve, pois não é por causa de um capitão fumar ou beber uma cerveja qe vai ser um mau exemplo para os jovens e digo´lhe qe não me importava qe metade dos jovens da formação tivesem o espiríto e a mistica Avense qe tem Jogadores como o Ricardo Nascimento e o Sérgio Nunes(!)

    Para terminar, eu conheço muito bem o Ratinho e tenho a plena consciência da sua grande qualidade, mas apesar de jogador ele é uma pessoa como as outras e deve ter conciencia do qe faz e avaliar se é para seu bem ou para seu mal.

    AbraÇo.
    Unknown said...
    Para o "AVES" » Permitindo-me esmiuçar parte de algo que postou, antes, refiro que falei com o "Ratinho", relativamente a 1 comment sobre o próprio que gerou/despoletou alguma celeuma... Passando ao que me "traz" aqui _ "(...) um jogador de futebol enquanto nao esta em competição, ou na preparação da época nao é obrigado a deitar-se as 22horas! (...)" _ O "Ratinho" estava em competição... Há que pensar/meditar antes de comentarmos/postarmos algo... Já agora: "nicks", na NET, há-os aos pontapés; "assumidos", há (muito) poucos... Pensem nisto. 1 abraç'avense!...

Post a Comment