domingo, 5 de julho de 2009

Segundo alguns sites e blogues afectos ao Tirsense, os jogadores Élio e Hugo, formados no Aves e ainda ligados ao clube contratualmente, vão ser emprestados ao clube de Santo Tirso, durante esta temporada.


A confirmar-se esta notícia, Élio vai voltar a ser emprestado, pela 2ª época consecutiva*


"O Tirsense contará com mais duas caras novas para a época que agora começa. Tratam-se de Élio Pedro (defesa central) e Hugo Miguel (médio), ambos provenientes do Aves. Élio Pedro cumpre a sua terceira época como senior após uma época de empréstimo ao Serzedelo, enquanto que Hugo Dias cumpre o seu segundo ano como sénior após se ter estreado na equipa avense actuando na última jornada ante o Estoril." - FC TIRSENSE.PT.VU

Ligações:
FC Tirsense - Site dedicado ao FCT
*Foto de Miguel Ângelo Pereira

4 Comments:

  1. josé luís fernandes said...
    no tirsense? haja decoro!
    eu said...
    hoje estava a ver o jornal o jogo quando leio a seguinte noticia:

    18 épocas depois chega o último escalão
    Gouveia, aos 36 anos, quer manter-se ligado ao futebol e depois de ter terminado a ligação de dois anos ao Aves resolveu a aceitar o convite formulado pelo emblema do concelho de Amarante. Gouveia é uma espécie de dinossauro do futebol profissional, onde irá cumprir a sua 19ª temporada e o seu 14º clube. A saber: Varzim, Guarda, Amarante, União da Madeira, Paços de Ferreira, Farense, Belenenses, Montpellier, Boavista, Nacional, Gil Vicente, Vizela e Aves.
    Unknown said...
    http://o-maior-e-melhor-idolo.blogspot.com/


    Visite-nos , obrigado !
    Claudio said...
    De salientar que o clube do concelho de Amarante referido no jornal OJOGO de hoje, trata-se do Vila Meã.

Post a Comment