domingo, 16 de agosto de 2009

CAMPEONATO COMEÇA A ZEROS E O AVES CONQUISTA PRIMEIRO PONTO



1ª Jornada da Liga de Honra
Freamunde 0-0 CD AVES

Segundo a Antena 1, o Aves foi mais equipa, podia ter ganho mas desperdiçou várias oportunidades e teve em Tó Figueira (guarda-redes do Freamunde) um adversário à altura. Boas indicações do Desportivo mas o que é certo é que ainda não venceu, depois de três partidas oficiais disputadas.

15 Comments:

  1. jcr said...
    Sem duvida.Bom jogo do Aves.
    Todos estiveram bem.
    Este jogo foi...
    Desp.Aves VS Tó Figueira
    jcr said...
    ah...e o sENHOR aRBITRO foi o palhaço do costume.
    rh13 said...
    Sem duvida um grande jogo por parte do C.D.AVES faltando apenas o clik para fazer o golo. Todos os jogadores estiveram bem mas gostava de saber quem é aquele nº19 ? Que personalidade ! Que entrega ao jogo ! não deve ter sido o seu primeiro jogo oficial como titular ! que grande reforço nós fomos buscar !
    Pedro Figueiredo said...
    joao silva para quem acompanhou os juniores no ano passado ja viu do que ele é capaz.. e nesta altura é o melhor ponta de lança que o aves tem... força joao seras grande se fores humilde e souberes lidar com o exito....
    zequinha said...
    boas...excelentes indicaçoes do joao silva, contudo nao devemos elevar muito as expectativas, pois ate agora funcionou como factor surpresa, daqui em diante ja será referenciado pelo adversarios.
    na realidade o joao tem capacidade fisica, vontade de trabalhar, garra e qualidade tecnica e tactica, por isso vai conseguir-se impor, ao contrario dos outros jogadores ex-juniores dos ultimos anos. na minha opiniao tera lhes faltado algo mais do o "cabedal", se é que me entendem...
    saudaçoes avenses...
    Diogo Pereira said...
    O Grosso é um exemplo de sucesso Zequinha.
    Tiago Ferreira said...
    Domingo resolvi aparecer em freamunde para ver o nosso desportivo a jogar á bola...Quando la cheguei fui travado, juntamente com mais algumas dezenas de atletas, pelos seguranças do freamunde pois nao deixavam entrar com cartao de atleta do desportivo das aves.. para confirmaçao do que dizia o cartao , fiz questao de ler em frente aos seguranças o que realmente diz o cartao e esse mesmo refere que podemos entrar em qualquer estadio onde o Desportivo se desloca... Os seguranças responderam que apenas estavam a cumprir ordens e que nada podiam fazer... eu e mais os outros apoiantes e atletas do clube rapidamente percebemos que os seguranças nao tinham culpa do que se estava a passar, mas sIm apenas a cumprir o seu trabalho!!!
    MAS... nesse preciso momento apareceu junto á entrada do freamunde, onde ja se instalava alguma confusao por causa de tal impedimento de entrar no estadio, uma pessoa a qual chamam Marco Abreu, que veio ao portao entregar convites a uns desconhecidos... nesse momento foi-lhe solicitada ajuda para que fizesse alguma coisa por quem nao podia entrar com cartao, uma vez que sempre que o desportivo é visitado por outro clube, os atletas desse mesmo clube entram sempre no nosso estadio... A resposta que obtemos desse individuo foi que ele nao fazia parte do freamunde, num tom ironico e "estupido", como s nós atletas nao soubessemos que ele faz parte do Desportivo, pois noutro caso nao pediamos ajuda... e mais.. realçou que em casa do desportivo ninguem entra com cartao de atleta do clube visitante o que é totalmente mentira pois quem cá vem entre com o respectivo cartao, e mais, a porta numero 2 é uma autentica fraude pois entram pessoas que nao sao socias do clube, e entrem sem pagar um unico centimo...
    Pois meus amigos, é por estes membros e mais alguns que fazem parte do desportivo que cada vez menos pessoas vão ao nosso estadio, e depois fazem questao de pedir ajuda e que apoiem o Desportivo em qualquer campo que jogue...!!!
    Fiz questao de realçar este incidente pois assim podemos ficar a saber com quem podemos contar... ou nao...
    FORÇA DESPORTIVO
    zequinha said...
    Amigo N7

    A segurança nao é do freamunde.
    a partir de agora quem paga e controla a segurança é a liga e os seguranças cumprem os regulamenteos da liga, por isso nao se admirem que no proximo jogo em casa possa acontecer o mesmo.
    zequinha said...
    quanto ao grosso devo dizer que me tem desapontado...nao tem aproveitado as oportunidades que lhe tem sido dadas. o leandro apesar de ser mais "tonto" a jogar da tudo em campo ate arrebentar...ta a faltar ao grosso uma injecao de fibra pois qualidades ele tem e muitas...
    beja said...
    N7

    Acho que esse teu comentário é um bocado "absurdo" se é que se pode chamar isso, mas tú lá sabes o julgamento que hás´de fazer das pessoas que trabalham e ajudam no dia-a-dia do nosso clube. Cumps.
    Ramiro Lopes said...
    Ainda está para vir o dia em que vejo o Leandro a fazer um cruzamento que não saia rasteiro e não passe do 1º central (ou do lateral esquerdo), ou que não seja um balão em que a bola passa do defesa direito (e saia pela linha lateral).

    Gosto muito do seu empenho mas isso não chega.

    O Grosso que seja titular que fará jogos de grande nível e com muita de atitude ao ponto de se sacrificar em campo mesmo com as costelas magoadas, como no Feirense (creio) na época transacta.
    Diogo Pereira said...
    N7, as leis da Liga dizem que com a existência dos torniquetes, os atletas que não sejam sócios, mesmo que apresentando o cartão de atleta, não podem entrar no recinto.
    Fora, muito menos e, mesmo sendo sócio, terá que comprar o respectivo bilhete auxiliar.
    Em relação ao Grosso/Leandro, por muito mal que o Grosso possa estar em relação ao que "prometeu", é bem melhor que o Leandro, acho que isso nem se comenta. O Grosso, na minha opinião, deveria ser titular indiscutível.
    Unknown said...
    Não tenho por hábito entrar em discussões, muito menos quando (as mesmas) se revestem de alarvidades tais que, tão sómente, deveriam merecer a minha ignorância. No entanto, roçando provocação e ataque desmedido e descabido a amigos/Avenses, aí, sou obrigado a "entrar em campo"...! Neste sentido, cá vai "N7" » Quando escreves "(...) uma pessoa a qual chamam Marco Abreu(...)" e "(...) A resposta que obtemos desse individuo(...)" estás a dar "tiros no pé", porque não é correcto, sequer admissível, que te refiras a um director do C.D.Aves - não de hoje, mas de largos anos - de forma tão indecorosa. Ao baixares o nível da argumentação, começas por perder toda e qualquer razão... Quanto ao visado, posso informar-te, a reboque do teu último parágrafo - "(...) Fiz questao de realçar este incidente pois assim podemos ficar a saber com quem podemos contar... ou nao...(...)" -, que numerosos Avenses, nos quais (porventura) estarás incluído, têm contado com o Marco Abreu, sendo que, por exemplo, o constante Apoio da FA2000 ao C.D.Aves em MUITO se deve a ele... Ficando-me por aqui, visto o número de caractéres utilizado estar acima do (por ti) merecido, desejo que, ao longo do teu processo de crescimento (sobretudo) intelectual te consigas "desviar" das falácias com que te depararás, quer na atitude, quer no pensamento...
    beja said...
    Acho que nem é preciso dizer mais nada, o Sr. Filipe Sampaio disse tudo.

    Abraço Avense
    velhos hábitos said...
    Já se falou muito acerca da problemática dos cartões de atleta. Só quero esclarecer um ponto, os convites não foram para desconhecidos, foram para a Força Avense que bem os merecem! De resto, todos os comentários seguintes ao N7 vieram repôr o respeito que se deve ter em relação a certas pessoas.

Post a Comment