segunda-feira, 3 de agosto de 2009

"O empate ajusta-se, sendo que o Desportivo das Aves defraudou algumas expetativas criadas ao longo da pré-temporada e o Estoril surpreendeu pela positiva, dado o atraso e a indefinição no plantel com que iniciou os trabalhos." - RECORD

"O Estoril foi uma boa surpresa pela qualidade e bom toque de bola com que se apresentou ontem na Vila das Aves. A pré-temporada atribulada deixava antever uma partida tranquila para os avenses, mas os canarinhos trataram de contrariar essa expectativa. Aos 23', através de um contra-ataque, Moacir assistiu Calé na pequena área para o 0-1. Os avenses demoraram a reagir e só na segunda parte conseguiram mostrar futebol, chegando mesmo ao empate, aos 74' através de um auto-golo de Ismaily." - OJOGO

Ligações:
RECORD - "Aves e Estoril empatam a uma bola"
OJOGO - "Canários com qualidade surpreendente"
DESPORTO NA LINHA - Crónica da Partida

19 Comments:

  1. jcr said...
    Concordo plenamente com o que os jornais dizem,simplesmente nao entendo como nao conseguem eles falar do "mais que muito" anti jogo feito pelo Estoril que o arbitro permitiu e colaborou.

    Queria apenas dar a minha opiniao em relaçao a alguns pormenores sobre nós.
    Primeiro,entendo que o treinador seja novo e que esteja a tentar implementar a sua filosofia, o que deve ser respeitada,mas tambem espero que ele depressa aprenda com os erros e os corrija.Nao sei se o Jorge Duarte esta com alguma limitaçao(falo sem conhecimento de causa sobre tal) mas,ele tem de ser titular obrigatorio,o que nao aconteceu.
    Depois as substituiçoes nao foram as melhores.Meter o Joao quando se tinha de correr atras do prejuizo e quando algo tinha de ser feito foi a maior asneira.Tenho muito gosto que o Joao venha a ser um grande ponta de lança,mas nunca ele deveria entrar como primeira substituiçao naquelas circunstancias,pois ele ainda nao tem a maturidade para tal,embora eu espere dele no futuro ser um bom jogador,é preciso nao esquecer que este foi o primeiro jogo dele.
    Sei que existem limitaçoes na frente,ja o tinha referido,mas sempre podia ter tentado o Xano naquele momento.O que quero dizer é que na minha simples visao de adepto de bancada, acho que se deveria apostar em quem é mais logico em cada momento,sabendo que muitas vezes nao é o suficiente,mas pelo menos tenta-se.
    Outro aspecto que gostava de falar era sobre o assunto Ricardo Nascimento.Nao entendo o porque de se ouvir nas bancadas "bocas" constantes ao Ricardo assim vindas sem motivo aparente,isso so faz com que se dê reais motivos a que ele se balde para o jogo.Quando ele der(se der) motivos para tal, aí sim critiquem,caso contrario apoiem....ele que ate foi sem duvida o melhor jogador em campo neste jogo.
    Por fim de salientar o nº de espectadores...apesar de saber que ja esta muita gente de ferias,é triste que cada vez mais as bancadas estejam practicamente vazias...A direcçao deveria de se preocupar com isso e criar iniciativas para trazer mais gente ao estadio,so ajudava a equipa.

    abraço avense
    jcr
    BeJa said...
    Não sei se viu ou não o Jogo mas por aquilo qe eu vi o treinador este "quase" excelente nas mexidas que vez durante o jogo, e se der reparo em relação ao assunto do João, este ganhou e fez muito mais que o Diego Mourão durante o tempo que esteve em campo, ganhando os lances de cabeça, disputando os lances como se nao fosse o primeiro jogo dele. Gostei e preferia o João, ao Diego Mourão.
    Quanto ao Jorge Duarte penso que está numa fase terminal da carreira, apesar de ser um excelente jogador, mas tendo o André carvalho e o Vinicius nesta altura acho que são melhores opcções. Já o Xano acho que deveria ter entrado em vez do Luciano, pois era o jogador ideal para agitar o jogo na altura em que este se encontrava.

    P.S: As verdades tem que ser ditas, custe o que custar e com arbitragens como estas é quase impossivel ganhar jogos e penso qe o Aves merecia e muito ganhar este jogo, pois desde há "muitos" anos qe não via o Aves a practicar um Futebol assim.
    jcr said...
    Vi o jogo sim.Nao concordo contigo mas reipeito a tua opiniao.
    Gabriel said...
    Quanto ao jogo de ontem, assistimos a uma arbitragem fraquinha de um árbitro sem categoria, um jogo fácil de dirigir permitiu que o Estoril logo após o seu golo fizesse anti-jogo constantemente e no fim deu 3 minutos de desconto, com 6 substituições 3 assistências demoradas,enfim fraquinho este arbitro.
    O Aves troca bem a bola cria jogadas bonitas bem desenhadas mas falha no ultimo passe , cria poucas situações reais de perigo, tem de ser mais objectivo e aperfeiçoar o ultimo toque.
    Para mim no jogo de ontem gostei muito do Ricardo fez um grande jogo, gostei também do T.Valente na defesa muito certinho e cheio de garra e também o Luisinho desequilibrou, tem é de se agarrar menos à bola. Pela negativa estiveram o Pedro Geraldo que teve uma tarde infeliz sobretudo a defender, o Leandro que continua a denotar muitas dificuldades a defender e claro o Diego Mourão muito inconsequente uma péssima exibição.
    Quanto ao João é verdade que não acrescentou muito, mas lutou mais que o Diego Mourão, penso que naquela altura não havia muito a fazer por parte do treinador. Penso que nos falta um ponta de lança de qualidade, a ver vamos se o Vitor Hugo terá as qualidades necessárias.
    Os adeptos do Aves como sempre marcaram pela ausência.é triste mas a verdade é que cada vez somos menos.
    Aves Sempre
    NICKNAME_FCPENAFIEL said...
    Boa noite:

    gostava de pedir ao autor deste blog que adicionasse o blog do meu clube aos blogs que voces tem da honra,,,,

    saudações

    força penafiel


    http://www.futebolclubedepenafiel.blogspot.com/
    força avense said...
    daqui a pouco adiciona-se o do tirsense queres ver...
    jcr said...
    ...apenas uma informaçao para o nosso Aves,pensem nisso :)

    apesar de nao ter percebido as razoes de ele nao ter vindo em 06/07,aqui fica uma sugestao...

    Joao Moreira(23anos,1.84m,ponta de lança)

    jogador livre com muito potencial
    jcr said...
    http://www.zerozero.pt/video.php?id=28763
    fengfk2008 said...
    簡善琳瑜珈補習班創辦人簡善琳老師,在三十幾年前瑜珈風氣尚未盛行的少女時代即對它產生濃厚興趣少時體質贏弱敏感也因瑜伽而獲得顯著改善,所以立志貢獻所學,藉由瑜珈來達成幫助國人身體健康的願望。高雄瑜珈中簡善琳瑜伽養生會館除了硬體設備在會館環境上建立最精緻、最優質的多功能複式場所外,為避免其他瑜珈教室之師資情況(即投入教學工作則無力再學習進修之窘境),對於師資的培訓與要求更是不遺餘力,所有師資不分資深資淺每個月都要接受新的瑜伽課程訓練,期盼與國際接軌,隨時給予學員最新的資訊與知識。針對初學者教授九大關節操、拜日式、基本功法、淨脈呼吸法等,溫和而緩慢的瑜珈,透過簡單的延展動作及呼吸按摩身體各部位的經脈,奠定初學者學習瑜伽的基礎。會館裡有初級瑜伽、整體瑜伽、哈達瑜伽、養生瑜伽、有氧瑜伽、塑身瑜伽、氣功瑜伽、瑜伽提斯、Ashtanga、孕婦瑜伽、進階瑜伽、體位法瑜伽…等數十項豐富瑜伽課程提供選擇。
    fengfk2008 said...
    簡善琳瑜珈補習班創辦人簡善琳老師,在三十幾年前瑜珈風氣尚未盛行的少女時代即對它產生濃厚興趣少時體質贏弱敏感也因瑜伽而獲得顯著改善,所以立志貢獻所學,藉由瑜珈來達成幫助國人身體健康的願望。高雄瑜珈中簡善琳瑜伽養生會館除了硬體設備在會館環境上建立最精緻、最優質的多功能複式場所外,為避免其他瑜珈教室之師資情況(即投入教學工作則無力再學習進修之窘境),對於師資的培訓與要求更是不遺餘力,所有師資不分資深資淺每個月都要接受新的瑜伽課程訓練,期盼與國際接軌,隨時給予學員最新的資訊與知識。針對初學者教授九大關節操、拜日式、基本功法、淨脈呼吸法等,溫和而緩慢的瑜珈,透過簡單的延展動作及呼吸按摩身體各部位的經脈,奠定初學者學習瑜伽的基礎。會館裡有初級瑜伽、整體瑜伽、哈達瑜伽、養生瑜伽、有氧瑜伽、塑身瑜伽、氣功瑜伽、瑜伽提斯、Ashtanga、孕婦瑜伽、進階瑜伽、體位法瑜伽…等數十項豐富瑜伽課程提供選擇。
    fengfk2008 said...
    Cláudio said...
    Andre carvalho no leça?
    força avense said...
    ANDRÉ PEREIRA!
    Cláudio said...
    mas no zerozero o andre carvalho ta no leça, p isso e q perguntei
    beckham said...
    Segunda parte do Estoril - Aves em directo no desportivodasaves.no.sapo.pt

    cumps
    força avense said...
    erro do site. Aves perde 1-0, com boa exibição. quando se perde 4 oportunidades de golo não se pode pedir mais. Precisamos de um avançado, Vitor Hugo lesionado e Diego Mourão não dá conta do recado...
    forcaavense said...
    E havia quem dizia mal do Rui Miguel...Quem realmente percebe de futebol sabe apreciar os jogadores em cada posição.
    Enfim... Diego Mourão?Parece um poste de electricidade.
    Só se mexe se alguém for contra ele..
    forcaavense said...
    Mas espero que marque mts golos!
    Gabriel said...
    Mais uma vez os Avenses ficaram privados de ouvir o relato pois a rádio de Santo Tirso não o transmitiu, convido todos os avenses a enviar o mail para essa rádio a demonstrar o nosso desagrado por essa situação.
    Parabens ao blog desportivodasavesnosapo.pt pois transmitiram a 2ª parte.

Post a Comment