sexta-feira, 25 de setembro de 2009
"Ricardo Nascimento já não é jogador do Aves. A Direcção do clube e o médio acordaram ontem a rescisão do contrato que os ligava até ao final da época. À espera de uma confirmação oficial do clube, Ricardo Nascimento não explicou os motivos que estiveram na origem da rescisão, mas fonte ligada ao emblema da Vila das Aves adiantou que o atleta não aceitou de forma profissional a substituição no último encontro, tendo mesmo contestado tal opção técnica. Esta é a segunda vez num curto espaço de tempo que Ricardo Nascimento se vê obrigado a mudar de ares, depois de a meio da época passada ter vivido situação idêntica no Trofense, de onde transitou precisamente para o Aves e onde chegou a ter alguns diferendos com o técnico Henrique Nunes. Aos 35 anos, o médio-ofensivo já representou cubes como Leixões, Boavista, Gil Vicente, Varzim, Braga e Rio Ave, entre outros, antes de ter experimentado o campeonato da Coreia do Sul, onde esteve durante quatro anos ao serviço do FC Seul." - OJOGO
"Ricardo Nascimento já não é jogador do Aves. O médio, de 35 anos, acertou a rescisão do seu contrato ontem à tarde, após uma reunião com o presidente João Freitas, quando de manhã já não havia participado no treino orientado por Micael Sequeira.
Os motivos para a saída não foram tornados públicos, mas tudo aponta para que a direção tenha desaprovado a atitude de Ricardo Nascimento aquando da sua substituição no jogo com o Penafiel, no passado domingo.
O atleta, até aqui habitual titular, não gostou de ter saído e deixou o relvado em passo de corrida na direção do balneário, sem passar pelo banco para cumprimentar o treinador Micael Sequeira. Contactado por Record, Ricardo Nascimento, que cumpria a segunda época no Aves - chegou na temporada passada depois de ter também rescindido com o Trofense - , recusou-se a prestar declarações, revelando que apenas deverá pronunciar-se depois da direção oficializar a sua saída, o que deverá acontecer no sábado." - RECORD
Ligações:
OJOGO - "Nascimento rescindiu"
RECORD - "Ricardo Nascimento rescinde"
Marcadores: Ricardo Nascimento
sem duvida k o aves vai perder qualidade no meio campo apesar de msm assim ter bons jogadores para essa posiçao... mas... no entanto nenhum tem a qualidade do ricardo nascimento!!
Força Rica
é pena sair do "nosso Mundo" desta maneira, pois este era merecedor de uma homenagem pois queiram quer não ele sempre defendeu as cores do nosso Clube!
Foi com grande tristeza que recebi esta noticía mas o Mundo do Futebol é assim mesmo.
Apenas me resta desejar as maiores Felicidades possiveis ao Ricardo e toda a sorte do Mundo(...)
OBRIGADA RICARDO!
O Ricardo Nascimento passou pelo clube por 3 vezes, simplesmente. O próprio Mércio esteve cá mais anos que ele. Meu caro amigo, o simples facto de dizer que o Aves é o clube do coração, não diz nada. O futebol é assim, feito de bluf!
Ele teria que mostrar isso dentro de campo e como sabemos, ele poderia dar muito mais. Qualidade não lhe falta, mas falta muita humildade.
Ele não manda e era isso que ele queria fazer. Parabéns Desportivo, vejo aqui uma das grandes decisões da época.
Pode não ser a melhor em termos de "qualidade de jogo", mas é o melhor para o balneário. Todos sabemos isso.