"Um golo de Miguel Neves, aos 86 minutos, quebrou a invencibilidade do Aves e permitiu ao Fátima celebrar a primeira vitória fora na Liga de Honra.
O triunfo do conjunto orientado por Rui Vitória foi, no entanto, bastante feliz, já que não criou, praticamente, qualquer lance de perigo durante todo o jogo.
O tento que deu os 3 pontos ao Fátima resultou de uma desatenção da defensiva da casa, a qual teve como primeiro protagonista Tiago Valente, ao entregar a bola a Miguel Neves. O guarda-redes Rui Faria ainda fez a mancha, mas o avançado, no chão, conseguiu um remate fraco ao alcance do corte de Pedro Geraldo, que, sobre a linha de baliza, acreditou que não seria golo.
O Aves procurou sempre o golo e, na fase final, chegou a jogar com quatro avançados, mas nunca conseguiu dar o melhor seguimento às jogadas ofensivas. Com este resultado, ambas os clubes ficam com 8 pontos, mas o campeonato deixa de ter equipas sem derrotas." - RECORD
"Um golo em que ninguém acreditava e obtido de forma impensável acabou com a carreira invicta do Aves na Liga Vitalis. A partida começou animada, muito graças à acção de Luciano, que, regressado à equipa, dinamizou o futebol avense e esteve nos dois lances de maior perigo dos locais. Com a saída de Luciano, Pedro Pereira ficou com a exclusividade da construção de jogo, mas esteve muito desapoiado na tarefa. O Fátima garantiu, quase sem dispor de oportunidades, os três pontos, de forma feliz." - OJOGO
«Em termos colectivos foi a exibição menos conseguida» - MICAEL SEQUEIRA
«A estratégia resultou. Já merecíamos um pouco de sorte» - RUI VITÓRIA (Fátima)
Classificação após 7 jornadas
1º Feirense 14 pts
2º Portimonense 13 pts
-
3º Santa Clara 12 pts
4º Beira-Mar 12 pts
5º Gil Vicente 11 pts
6º Sp. Covilhã 10 pts
7º Carregado 9 pts
8º Penafiel 9 pts
9º Freamunde 8 pts
10º Fátima 8 pts
11º Oliveirense 8 pts
12º Varzim 8 pts
13º CD AVES 8 pts
14º Estoril 7 pts
-
15º Trofense 7 pts
16º Chaves 6 pts
Ligações:OJOGO -
"Fátima acaba com invictos na Liga Vitalis"RECORD -
"Neves gela locais"
Tá visto que saber mandar balão prá frente dá resultado (tipo Freamunde, Carregado, Fátima e Penafiel). Alguém me sabe explicar como é isto possível?
no fim do campeonato vais ver quem é que da pontapes para a frente...perdemos ai 3-2 porque tinhamos um treinador que era uma miseria mas agora vamos la ver....
voces é que tendes um treinador que é uma nodoa e estas com azia....
no fim vamos ver se a equipa que da pontapes para a frente não vai ficar a vossa frente...vai e com larga margem...
espera para veres....
força penafiel
força penafiel....
ides ficar atrás de nós mas com uma larga margem,,,,
Se fôssemos a julgar todos os ditos e não-ditos, estávamos bem tramados.
Já batíamos a jornalistas todos os fins-de-semana.