quarta-feira, 7 de outubro de 2009
O Aves até marcou cedo, por Luisinho. No entanto, a reacção do Gil Vicente, que deu uma boa imagem da sua condição física e capacidade de jogo, não se fez esperar e, entre os 15 e os 20 minutos, dispôs de quatro oportunidades para empatar que Rui Faria defendeu. A equipa da casa só aliviou a asfixia por volta da meia hora, quando voltou a marcar, por João Silva.
A segunda parte foi mais dividida e parecia difícil qualquer alteração no marcador. Até o poste impediu o golo visitante. Mas eis que, a um quarto de hora do fim, tudo mudou. Aos 74', Bruno Madeira rematou de longe e Rui Faria deixou uma bola fácil passar-lhe entre as mãos; um minuto depois, Hugo Vieira (o melhor homem em campo) rematou para o empate, desta vez sem hipóteses para o guarda-redes.
Se o golo que Kika apontou mais tarde fosse validado, o tento seria um prémio justo para os visitantes, mas um castigo que o Aves não merecia, pois, além de uma excelente capacidade de aproveitamento, ainda poderia ter marcado, em período de descontos." - OJOGO
«Tínhamos tudo controlado, mas um golo veio alterar tudo. Reagimos bem e podíamos ter ganho» - MICAEL SEQUEIRA
Ligações:
OJOGO - "Frango ressuscitou galo"
Marcadores: Gil Vicente
Confirme-me a veracidade desta noticia sff!
golo do benvindo.
Aves x Feirense às 15h