sábado, 21 de novembro de 2009

REVELAÇÃO FEITA HOJE, NO JANTAR DE ANIVERSÁRIO DO CLUBE

João Freitas, actual presidente do Clube Desportivo das Aves (a cumprir o terceiro mandato), assumiu hoje que não vai continuar à frente dos destinos do clube depois do fim do seu mandato, em Junho. João Freitas já tinha, noutras ocasiões, demonstrado a indisponibilidade para continuar na presidência da direcção, mas acabou sempre por recuar na decisão. Desta vez o presidente parece determinado em deixar a liderança do clube e decidiu anunciar a decisão bem cedo, para que outros possam preparar a candidatura ao lugar.

Foi este o momento alto da noite em que o Desportivo comemorou os 79 anos de vida (completados no passado dia 12) que contou também com a presença de vários jogadores do plantel profissional e com vários membros da equipa ténica. O técnico Micael Sequeira pediu a palavra e prometeu empenho da equipa técnica e do plantel e demonstrou muita vontade de poder cumprir os desejos dos avenses. O presidente da Assembleia Geral, Dr. Narciso Oliveira, mostrou o desejo de ver o Aves festejar o seu 80º aniversário (daqui a um ano) na 1ª Liga do futebol português.


(outra nota relativa ao jogo Portimonense x CD AVES, da 12ª Jornada, que será transmitido pela SPORTTV, no Domingo dia 6 de Dezembro, pelas 11.15h)

4 Comments:

  1. xpto said...
    Espero que outros se candidatem...
    Em vez de virem para os blogs opinarem contra tudo e todos, façam-no na próxima assembleia geral!
    E candidatem-se a presidentes/gestores deste clube...
    pura diletante said...
    O actual presidente deveria reconsiderar...
    A questão que se coloca agora é quem conseguirá estar altura das responsabilidades a serem assumidas?
    Unknown said...
    Perante este impasse, é normal que a toda a hora possamos pensar "mas e agora? Quem será o sucessor?", "será que vamos continuar bem de contas, fiéis aos compromisso?".

    Estive a pensar um bocado em tudo isso e há duas pessoas, que são bastante conhecidas no nosso meio, já cumpriram funções no clube e acho que seriam duas óptimas pessoas para pertencer à possível nova direcção.

    Refiro-me mais propriamente ao Nuno Almeida. Como sabem, já foi presidente durante dois anos (se não me engano) e não nos podemos queixar do tempo que passou lá. O seu pai também é uma pessoa que vive o Aves, já tem conhecimentos, poderia manter a boa gestão que se tem levado a cabo e têm certamente possibilidades financeiras para "improvisar" em situações de aflição.

    A outra pessoa a quem me referia, era o sr. Artur Marques, não para o cargo de presidente, mas para cumprir outro tipo de funções...por exemplo, Chefe de Departamento do Futebol.

    E digo isto, porque como devem também saber, é um homem que já tens muitos anos de trabalho neste clube, não só no futebol sénior, mas também no futebol de formação, onde inclusive, cumpre actualmente funções.

    Fica uma ideia... Vamos pensar em nomes, sugerir nas assembleias, pressionar entidades, para que não seja preciso novamente passarmos por mais uma indecisão... Aliás, o presidente "fez o aviso" tão cedo, precisamente para dar tempo para tudo isto.
    João Machado said...
    Talvez o futuro passe não por uma única pessoa a presidir, mas sim por um núcleo de pessoas.

Post a Comment