domingo, 20 de dezembro de 2009

"O Beira-Mar venceu hoje o Desportivo das Aves por 3-2 e pode espreitar a liderança da Liga de Honra em futebol, em jogo da 14.ª jornada, disputado no Estádio Municipal de Aveiro. 

A equipa de Leonardo Jardim, que conseguiu o terceiro triunfo consecutivo na prova e terminou com a invencibilidade do Aves fora do seu estádio, adiantou-se aos 35 minutos, por Rui Varela, mas Vinicius, aos 43, na conversão de uma grande penalidade, igualou a contenda.Os aveirenses voltaram para a frente do marcador aos 65, por Rui Sampaio, Vinicius, dois minutos depois, bisou e forçou nova igualdade, mas Rui Varela, aos 75, também bisou e garantiu os três pontos à sua equipa.

A pressão exercida pela formação da casa desde o início deu os seus frutos aos 35, num lance em que Rui Varela aproveitou da melhor maneira o cruzamento de Yartey e a posição adiantada do guarda-redes avense.Na resposta, o Aves beneficiou de uma grande penalidade, por falta do defesa central Kanu sobre Vítor Hugo, que Vinicius converteu aos 43 minutos, levando a partida empatada para intervalo.

Apesar da igualdade, o Beira-Mar continuou dominador face a um Aves que se manteve sobretudo defensivo, pelo que não surpreendeu o 2-1, apontado por Rui Sampaio, aos 67 minutos. A vantagem da formação da casa manteve-se apenas por dois minutos, já que na sequência de um livre e face à desatenção da defesa aveirense, Vinicius cabeçou oportuno para repor a igualdade no encontro. O Beira-Mar não desistiu e chegou à derradeira vantagem aos 75, com novo tento de Rui Varela." - RECORD

"O Beira-Mar ascendeu este domingo à liderança da Liga Vitalis, depois de vencer o Desportivo das Aves e aproveitando os deslizes do Santa Clara e o Portimonense, na 14.ª jornada. A formação comandada por Leonardo Jardim Mar somou este domingo a terceira vitória consecutiva na competição, ao vencer em casa o Desportivo das Aves, por 3-2, com dois golos de Rui Varela e um de Rui Sampaio, enquanto Vinicius assinou os dois tentos dos visitantes. Com este triunfo caseiro, os aveirenses capitalizaram os deslizes do Santa Clara, que não foi além de um nulo na recepção ao Gil Vicente, e do Portimonense, que também empatou a zero frente ao Varzim, e chegaram ao primeiro lugar da prova. O Beira-Mar soma 26 pontos, mais um que o Santa Clara, segundo classificado, e mais três que o Portimonense, terceiro." - OJOGO

Ligações:
RECORD - "Espreitar a liderança"

OJOGO - Notícia do Jogo

6 Comments:

  1. xpto said...
    Micael, tá na horinha.. e Leva o frangueiro na mala.
    Unknown said...
    Nem mais... Queremos uma prenda de Natal sr. Presidente.
    João Machado said...
    Este Beira-Mar anda sempre, ano após ano, completamente "teso", constantemente com salários em atraso. Mas a verdade é que nunca lá fomos ganhar e praticam sempre um futebol muito melhor que o nosso.
    Claudio said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Claudio said...
    Resumo:

    http://www.youtube.com/watch?v=yFofHRjXnE4&feature=player_embedded
    José Ribeiro said...
    Caro, João Machado o Beira-Mar está teso sim mas os salários estão em dia! Não estavam mas agora estão, e, apenas à dois anos para cá o Beira-Mar vive dificuldades financeiras porque anteriormente era dos poucos clubes que apresentava sempre resultados positivos na revisão das contas.

Post a Comment