domingo, 3 de janeiro de 2010

"O médio-defensivo Binho, que em Portugal já representou Naval, Académica e Setúbal, vai treinar no Aves. O jogador chegou ontem a Portugal proveniente do Brasil, onde na temporada recentemente finda representou o S. Bento, clube paulista. Na iminência de perder alguns dos seus jogadores em destaque no campeonato - como Pedro Pereira, Luisinho e João Silva -, o Aves poderá ter que recorrer ao mercado de Inverno para retocar o plantel de Micael Sequeira. Os avenses tiveram um curto período de férias natalícias e regressaram ontem aos treinos. O próximo jogo é com o Santa Clara, na quinta-feira." - OJOGO

Ligações:
OJOGO - "Médio Binho vai treinar no Aves"
ZEROZERO - Ficha de Binho

14 Comments:

  1. Jorge Barbosa said...
    nao joga nada lembro me dele no setubal
    Claudio said...
    Qundo li o post pensei q era o Binho q ja jogou no aves ahaha
    Não tenho referencias deste, mas um jogador de 32 anos para o meio campo ? :S
    Não sei, mas pronto, quem sou eu xD

    Abraço
    Unknown said...
    Caros amigos, reparem vem no que diz o excerto: "O médio-defensivo Binho, (...), vai treinar no Aves". Trata-se apenas de um jogador que veio treinar cá, caso fosse contratado utilizariam o termo, assinou. Portanto...trata-se apenas de um período experimental. O Makélele também foi para o PSG com 35 e é um dos ídolos! A idade não diz nada e sempre o conheci como um jogador humilde e de qualidade.
    Claudio said...
    Eu ja reparei VEM, LOL
    Mas repara, se ele veio treinar, por alguma coisa é .. o q é certo, é q ele so fica se o aves quiser, mas tmbm ninguem vem treinar porque se lembra de vir treinar ao aves num é? digo eu ...

    Cumps
    Unknown said...
    Nené e Binho (os que estiveram cá) estão a treinar no Aves!
    Só para manter a forma pelo que sei...
    Pedro Figueiredo said...
    binho que ja esteve ca o avançado so nao fica se o treinador nao quiser.
    Unknown said...
    Não creio que seja assim!
    Pedro Figueiredo said...
    posso te quase que garantir que sim. Ele quer jogar no aves.
    Unknown said...
    Não basta ele querer! Há salários a pagar... Sem remunerações te garanto que não joga. E ao preço que o Aves quer também não.
    Pedro Figueiredo said...
    concordo. Mas acho que é mais bem empregue o ordenado ao binho, foi um jogador que gostei quando passou ca, do que a alguns que andam la, ex: Diego Mourao, eder diego, hugo ferreira.
    Unknown said...
    O Diego Mourão já nem cá está!
    O problema é que o dinheiro empregue nesses, conforme o contrato, terá que durar até ao final da época. E para se livrarem disso, só se os vendessem, coisa que não é fácil...
    O orçamento não permite todas as regalias, mas se permitir atrair o Binho, poderia ser, de facto, um bom negócio.
    Mas o pensamento "só não vem se o Aves não quiser", não me parece correcto.
    Unknown said...
    Mais uma vez foram poucos os adeptos que foram ao estádio. Ontem viram-se os verdadeiros avenses, aqueles que gostam e sentem verdadeiramente o Aves, que apesar de estarem cerca de 3 graus, vieram ao estádio apoiar o clube do seu coração. Seria bem mais cómodo ficar em casa no sofã quentinho ou em qualquer café a ver pela televisão, mas preferiram apoiar no estádio enfrenatr o frio e era muito. Quer chova, faça frio ou calor estarei sempre contigo, Aves sempre.
    Unknown said...
    "enfrentar"
    Lobos do Mar said...
    Boa tarde pessoal,o meu blogue chama-se lobos do Mar (VARZIM SPORT CLUB) e queria colocar todos os blogues de futebol no meu blog, se aceitarem colocar o nosso link no vosso blog faremos o mesmo no "Lobos do Mar"
    www.adeptosdovarzim.blogspot.com

    Aguardamos Resposta

    Saudações

Post a Comment