sexta-feira, 21 de outubro de 2005

Liga de Honra
8ª Jornada - Sábado, 22 Out
Varzim SC 2-1 CDAVES
(Octávio)

O Aves perdeu hoje na Póvoa, num jogo sem grande história. O Varzim entrou melhor, conseguiu ampliar a vantagem na 2ª parte e o Aves só conseguiu marcar no último minuto de jogo. Assim, o Aves tem a 3ª posição em risco, esperando pelos resultados de Domingo para actualização da classificação. A equipa concentra-se agora no jogo de Quarta-Feira frente ao Belenenses.

OJOGO: No reatamento, o Aves apareceu mais afoito, mercê da entrada de Hernâni, que esteve muito perto de empatar aos 50'. Mas, o Varzim equilibrou novamente e poderia ampliar a vantagem aos 64', se Costé não desperdiçasse um penálti. Mas Eliseu dilatou a vantagem. Só a partir daqui é que o Aves reagiu, alcançando o tento de honra, por Octávio, já em cima do último minuto de compensação.

RECORD: O Aves não justificou o lugar cimeiro que ocupa na tabela, jogando muito à defensiva e só tentando surpreender no contra-ataque. Os pupilos de Neca tiveram o prémio de consolação já no período de descontos, com Octávio a reduzir para 2-1.

PROF.NECA: "Foi um bom espectáculo. Ganhou a equipa mais feliz, através de bons remates. Tivemos uma ou outra oportunidade, mas chegamos tarde ao golo".

MELHOR EM CAMPO: Pedro Geraldo


Taça de Portugal
IV Eliminatória - Quarta, 26 de Outubro, 18 Horas
CDAVES - CF Belenenses
.
O jogo frente ao Belenenses, referente à quarta eliminatória da Taça, inicialmente marcado para as 15 horas do dia 26, no Estádio do Aves, sofreu uma alteração de horário, estando agora agendado para as 18 horas.

0 Comments:

Post a Comment