quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

4 de Dezembro
CDAVES 2-1 Feirense
O Aves recebeu e venceu o Feirense por 2-1. Foi um jogo bem disputado, onde o Aves soube aproveitar os erros do adversário, chegando ao intervalo a vencer por 2-0. Depois, a equipa da Vila da Feira tentou responder, chegando ao golo apenas no minuto 90, através da transformação de uma grande penalidade muito duvidosa. Nos minutos de compensação, nenhuma equipa conseguiu criar perigo para a baliza adversária. Péssima arbitragem do árbitro Bruno Paixão, que expulsou 1 elemento de cada banco de suplentes, no decorrer do jogo.
O Aves regressa às vitórias, esperando na próxima semana somar pontos na curta deslocação à Maia.

_______________
O Aves procura este Domingo, o regresso às vitórias, frente ao 12º classificado, o Feirense.
Equipa Provável:
árbitro Bruno Paixão (AF Setúbal). local Estádio do CD Aves, na Vila das Aves.

Rui Faria; Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, William e Pedro Geraldo; Filipe Anunciação, Rui Figueiredo, Leandro e Mércio; Binho e Xano. Outros convocados: Mota; David Aires, Miguel Pedro, Hélder Neto, Luís Filipe e Octávio. Indisponíveis: Paulo Pereira e Vítor Manuel (lesionados).






Derrota em Fafe: Fafe 3-2 Aves
"Ensaio em Fafe: O Aves desloca-se, esta tarde, a Fafe, para realizar um jogo-treino com a equipa local, inserido na preparação da visita do Feirense. Com Vítor Manuel e Alfredo próximos da recuperação para a 13ª jornada apenas o médio Paulo Pereira continuará fora das escolhas do treinador Neca, por estar ainda em processo de convalescença da intervenção cirúrgica realizada ao menisco. De resto, todo o plantel está às ordens da equipa técnica."

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Este blog ta trinta vezes mlhr k o oficial, queria pedir ao dono deste blog pa se possivel, tentar postar os reasultados das camdas jovens e das ekipas d futsal , eu posso ajudar.
    meu mail +é duarte_300_trbn@hotmail.com
    cumps

Post a Comment