segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

Rescaldo do Jogo Aves 2-1 Feirense:

OJOGO: Duas decisões polémicas do árbitro e um "frango" estiveram na base do resultado. A equipa da casa cedo construiu uma vantagem confortável e depois deu o controlo do jogo ao adversário, gerindo-a. No primeiro golo, Bruno Paixão assinalou falta contra o Feirense, mas só com a indicação do auxiliar Paulo Ramos. O segundo golo foi um "frango" de Hélder Godinho e o 2-1 surgiu de um penálti que nem os responsáveis do Feirense entenderam.
RECORD: O Desportivo das Aves regressou às vitórias graças, sobretudo, a uma primeira parte de excelente nível, durante a qual marcou os 2 golos. O Feirense reagiu no segundo tempo, empurrando a equipa avense para o seu meio-campo, mas só por duas vezes criou perigo, por Carlos Pinto e Vitinha, ambos porém incapazes de bater Rui Faria. A equipa só reduziu num penálti muito controverso.

"Se o sr. Bruno Paixão pensa que nos engana ao assinalar um penálti a nosso favor no prolongamento e a amarelar a equipa do Aves no fim do jogo, não engana" -Rodrigo Nunes, presidente do Feirense >>> é de lamentar esta atitude do presidente do Feirense, que se queixa de algo que ainda ninguém percebeu... !? Sinceramente... Haja vergonha!!! Então... há um penalti mal assinalado a favor do Feirense, o que é que houve no Aves? Enfim...

0 Comments:

Post a Comment