segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Não houve alterações à data previemente definida em relação ao jogo dos Oitavos de Final da Taça de Portugal, CDAVES - Académica. Assim, o jogo vai-se realizar às 15 Horas de dia 8 de Fevereiro (Quarta-Feira). Espera-se então um estádio pouco preenchido! Infelizmente...
.

certamente não se irá repetir a boa casa do jogo da passada eliminatória...

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    isto ñ é TAÇA DE PORTUGAL de forma nenhuma!! mas k é isto!? é a dupla vergonha da taça...1º os jogos são às quartas-feiras...2ºàs 15h da tard!!
    kuantos mais protestos fazemos mais somos gozados!!
    UMA VERGONHA!!
    José M. Fernandes said...
    tens toda a razao joao... este ano já me lembrei várias vezes... "e ao domingo, nao?". Mas enfim! Agora, Quarta-Feira às 15Horas. Quem vai aparecer? Imprensa, desempregados (se tiverem condições financeiras para isso), desempregados, e pouco mais. Eu não tenho aulas nesse dia estou com sorte, tenho pena de quem não possa ir... Enfim! Pá, a taça é um espectáculo, a Liga e a Federação, não querem fazer da taça um espectáculo. Lá no fundo espero que com a redução do nº de clubes, haja tempo para se jogar ao Domingo para a Taça... senão a festa da taça desaparece... enfim!
    José M. Fernandes said...
    disse desempregados duas vezes, queria dizer reformados. e com isto não queria desvalorizar estes adeptos. Apenas dizer que a assistência do próximo dia 8 vai roçar umas 700 pessoas ou qualquer coisa assim... nao pode ser!

Post a Comment