quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

"Os jogadores do Aves ficaram indignados pelo facto de os vizelenses não terem colocado a bola fora, devido à lesão de Mércio no lance que resultou no golo. E a forma provocatória como Bock festejou, fazendo um gesto a mandar calar os adeptos, aumentou o clima de crispação."
Foi desta maneira que o jornal Record abordou os incidentes do último jogo do Aves, com BOCK a protagonizar uma situação pouco digna de um verdadeiro profissional de futebol... Aqui fica um pequeno resumo do tudo o que tem sido dito ao longo da semana:
"O embate entre Vizela e Aves ficou marcado pela troca de agressões entre os jogadores das duas equipas nos minutos que se seguiram ao golo inaugural apontado por Bock (na foto). Os jogadores do Aves ficaram indignados pelo facto de os vizelenses não terem colocado a bola fora, devido à lesão de Mércio no lance que resultou no golo. E a forma provocatória como Bock festejou, fazendo um gesto a mandar calar os adeptos, aumentou o clima de crispação."

JORNAL RECORD:
"A confusão começou logo no lance do primeiro golo de Bock: o avançado do Vizela – consolidou a liderança da lista dos melhores marcadores – bateu o guardião Rui Faria numa altura em que Mércio estava estatelado na área, queixando-se de uma falta. O guarda-redes do Aves viu a sua acção dificultada pelo companheiro de equipa que estava no relvado, situação que já tinha levado os forasteiros a pedirem ao adversário para colocar a bola fora do campo. Algo de que Bock não se terá apercebido, uma vez que o avançado estava de costas para a baliza quando recebeu a bola. Um lance polémico que motivou cenas pouco dignas, com os jogadores das duas equipas a confrontarem-se fisicamente sem que tivessem sido punidos por Duarte Gomes, que mostrou apenas o amarelo a Bock pela forma como festejou junto da claque dos avenses."
FORÇA AVENSE :
"Um jogo onde tudo de podre que se passa no futebol português aconteceu. Péssima arbitragem, indisciplina, nenhum fair-play do jogador Bock, e mais uma vez nas nossas curvas repressão policial. Os jogadores do Clube Desportivo das Aves bateram-se como heróis, cheios de vontade e raça, demonstrando que ainda há quem honre e dignifique a camisola que enverga. Muito boa assistência de adeptos Avenses, e de resto ao k confere o jogo foi tudo extremamente negativo. Pelos vistos o Aves cria ondas, mas é impossibilitado de fazer marés! Avenses ad Eternum"

OJOGO :
"O dianteiro vizelense deu seguimento a uma jogada em que Mércio estava caído na área, com os avenses a reclamarem a interrupção do encontro. Duarte Gomes deixou seguir e Bock inaugurou o marcador. Os festejos do avançado junto dos adeptos visitantes espoletaram a confusão, com os jogadores do Aves a excederem-se, gerando algumas agressões que em nada dignificaram o espectáculo."

0 Comments:

Post a Comment