Taça de Portugal - Oitavos de Final
CDAVES 1-2 ACADÉMICA
O Aves perdeu hoje, por 2-1 frente a Académica, num jogo a contar para os Oitavos de Final da Taça de Portugal.
O Aves fez um bom jogo, com períodos muito bons, no entanto, viu-se afastado por um grande golo de Joeano, a dez minutos do fim. O técnico do Aves, prof. Neca, fez várias alterações ao onze inicial, destacando-se a presença de Edu e Nené (novos reforços).
.
A Académica entrou muito bem no jogo, sempre perigosa, e o Aves parecia não entender-se no meio campo defensivo. Com o golo de Vítor Manuel, na própria aos 21 minutos o Aves ganhou uma força enorme e foi para o ataque, chegando ao golo aos 39' por Edu (boa estreia). O Aves continuou a pressionar, enviando 2 bolas ao ferro (por Nené e Hernâni). Mesmo no final da primeira parte, Xano passou pelo guardião da Briosa e rematou fraco, permitindo a intervençao do defesa Vítor Vinha, jogada que, no entanto, deixa algumas dúvidas, pois a bola parece ter ultrapassado a linha de golo. Fica o benefício da dúvida para o auxiliar.
.
Na segunda parte, o jogo foi muito equilibrado, sem grandes oportunidades para ambos os lados, mas uma grande remate de Joeano deu a vitória à Académica, apenas a 10 minutos do fim. O Aves ainda persistiu mas foi infeliz na hora de concretizar: Xano e Filipe Anunciação estiveram perto...
No entanto, esta edição da Taça termina com um enorme sentimento de orgulho. Fomos grandes! Talvez um dia possamos voltar a fazer tão boa figura! Parabéns á F.A. por mais um brilhante apoio!
Mas este é o nosso sonho este ano, uma final para recordar outros tempo...
Abraços cheios de desportivismo
Simplesmente BRiosa!
FORÇA AVES!!!
abraxo
Desta vez passámos nós, pois só um poderia passar, no entanto espero e desejo que o Desportivo das Aves consiga atingir os seus objectivos e que um desses seja a subida de divisão.
Que nos encontremos para o ano... na 1ª claro!!!
Um abraço
Arrumador da D. João III
opiolhodasolum.blogspot.com
5*!!!
A minha Briosa venceu, o árbitro foi tonhó, e o Aves lutou sempre muito.
Um forte abraço grande Zé!
Vão poder afirmar que foram vencidos pelo detentor do troféu!
Um abraço académico para todos