domingo, 19 de março de 2006

O nosso mais directo perseguidor, o Leixões, empatou hoje em casa, frente ao Feirense (1-1). Assim, o Aves mantém dois preciosos pontos de vantagem sobre a equipa de Matosinhos.
.
No entanto, ainda não terminou o jogo Portimonense-Olhanense, que a turma de Olhão vence por 1-0, o que significa que o poderá haver novo terceiro classificado, a apenas um ponto do nosso Desportivo. Veja os resultados finais em www.lpfp.pt .

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Devem ter pago ao árbitro para ele não marcar aquele penalti em que o jogador do Leixões é derrubado dois metros após o limite da grande área... roubalheira !!!
    Anónimo said...
    deves pensar que nós estamos desesperados... o que vier vem por bem! gostava que o leixões subisse também... estou farto do "rei dos empates", que não é grande coisa, sinceramente (Beira-Mar). mas pronto... vou tomar esse comentário como um desesperozito não ofensivo...
    Ivo C said...
    Mt bom blog!

    Parece ser esta época o ano do Aves subir (finalmente) ao mais alto escalao do futebol Portugues!

    bonito golo o do Filipe Anunciação ontem! o relvado e q estava um bocado molhado...

    tenho uma proposta a fazer ao editor deste blog: quer fazer parte do staff do blog futebolacimadetudo.blogspot.com, escrevendo sobre a Liga de Honra, e mais propriamente sobre o D.Aves?

    aguardo resposta e para maiores pormenores ivo_correiaw@hotmail.com

    Espero pela resposta (positiva de preferencia)

Post a Comment