domingo, 19 de março de 2006

Desp. Aves 1-1 Beira-Mar
(Roma 11' e Anunciação 25')
.
AVES ALLEZ!!!
.
O Aves empatou hoje em casa com o Beira-Mar, num jogo que teve direito a honras televisivas. O resultado aceita-se, pois o Aves não conseguiu transformar a sua superioridade em golos (especialmente na segunda parte). Foi um jogo bonito e interessante, condicionado pela forte chuva na Vila das Aves.
.
O Aves entrou mal no jogo e sofreu um golo que deixa muitas dúvidas quanto à posição do Ponta-de-Lança aveirense, Roma. No entanto, o Aves não se abateu e foi para a frente, chegando ao golo através de Filipe Anunciação, após assistência de Octávio (belo golo!). Na 2ª Parte, após a expulsão de Jorge Silva, o Aves tomou controlo do jogo. Miguel Pedro desperdiçou uma boa oportunidade e ninguém foi capaz de criar mais lances de perigo. Todos os lances de bola parada foram desaproveitados. Assim, o Aves concede um empate frente ao líder, e pode hoje ser alcançado pelo Leixões, que recebe o Feirense.
.

!

Outras Notas:
- Bela assistência no Estádio do Clube Desportivo das Aves, apesar da forte chuva.
- Boas jogadas de ataque por parte do Aves.
- O Beira-Mar não foi nada superior a outras equipas que já se apresentaram nas Aves, como por exemplo, Varzim e Leixões.
- Rui Lima (ex-Aves), fez um jogo interessante, e na altura da substituição, os adeptos do Aves dividiram-se entre assobios e aplausos...
- Jogo muito complicado para ambos os Guarda-Redes, devido ao estado do terreno.
- Augusto Inácio não escapou às "bocas" da Força Avense... Nas Aves ninguém simpatiza com ele. Aliás, na sala imprensa, e como já é costume, deve ter dito meia dúzia de barbaridades...
- O árbitro da partida esteve geralmente bem, mas trapalhão.Ficam dúvidas no golo do Beira-Mar. A expulsão de Jorge Silva é mais que merecida. Também há um lance em que Binho é derrubado dentro da área. Inacreditável o que aconteceu numa substituição, em que um jogador entrou sem ter saído ninguém.
- Octávio voltou a assistir para o golo!
- A massa associativa do Aves está a ganhar força e está mais activa que nunca!

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    óh Inácio!! olha o Auto-Carro!!

Post a Comment