domingo, 2 de abril de 2006

C.D. AVES 1-1 Santa Clara
(Hernâni - pen)
.
.
O Aves voltou a empatar em casa e voltou a complicar as contas da Liga de Honra. Com este resultado, o Desportivo garante, contudo, a 2ª posição, ficando à espera dos resultados da tarde para saber se os seus adversários encurtam distâncias.
Com uma boa assistência nas bancadas, e com mais uma transmissão directa pela Sporttv, o Aves entrou mal no jogo e o meio campo ofensivo do St. Clara teve liberdade para criar vários lances interessantes. Com o decorrer do jogo, e numa altura em que o Aves já estava melhor, a equipa Açoreana chegou à vantagem, muito perto do intervalo. Desta feita, o Aves não conseguiu chegar ao golo através de livre directo (desperdiçou boas ocasiões de bola parada).

Na segunda parte, Hernâni, recém-entrado, fez o golo do empate, de grande penalidade.
Até ao fim do encontro, o jogo tornou-se "morno". O St. Clara enviou uma bola ao poste, numa jogada confusa e de pura sorte... O Aves não conseguiu circular a bola e não criou grandes oportunidades de golo, no entanto causou alguns calafrios à defensiva açoriana. Até ao final do encontro, de destacar a lesão do avançado Hugo Henrique, que, ao que parece, partiu um braço. Com todo o Fair-Play, os adeptos do Aves e a F.A. aplaudiram o jogador. As melhoras!

Mais um empate em casa, o segundo seguido. Veremos o que os nossos adversários conseguem fazer. Para a semana, uma deslocação complicada ao Feirense.

0 Comments:

Post a Comment