sábado, 15 de abril de 2006

31ª JORNADA
CDAVES 1-0 MAIA
(Filipe Anunciação)
.
.
Que sofrimento! E que vitória importante. O Aves aproveitou da melhor maneira a escorregadela do Leixões, que empatou em casa (1-1) com o Estoril. Já estamos com 2 pontos de vantagem sobre a turma de Matosinhos, quando faltam apenas 3 jogos para terminar a Liga de Honra.
.
O Aves sofreu a bom sofrer. Entrou confiante, enviou bolas à trave, e desperdiçou inúmeras ocasiões, em que a bola teimava em não ultrapassar a linha de golo, algumas vezes por centímetros. Os nervos depois apoderaram-se dos jogadores, que sentiram algumas dificuldades, no final da primeira parte, perante a pressão de um Maia já despromovido.

Na segunda parte, o Prof. Neca surpreendeu e tirou o central Sérgio Nunes, colocando em campo "o Levezinho", Hernâni, que hoje nao teve uma tarde particularmente feliz.
.
O Anti-jogo do Maia quase que dava resultado, mas, felizmente, o Aves conseguiu chegar ao golo muito perto do final, por Filipe Anunciação (grande golpe de cabeça). Foi vergonhosa a atitude da equipa maiata, que à falta de melhor, faz disto...

Grande vitória! Grande passo rumo à 1ª Liga! Fantástico!

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    vams a caminho dakilo k merecemos!!

Post a Comment