terça-feira, 9 de maio de 2006

Foi no passado Domingo que o Prof. Neca deu uma pequena oportunidade a Grosso e Vítor (ex-Juniores), colocando-os a jogar, 10 e 15 minutos, respectivamente. Nuno, terceiro guarda-redes, esteve em aquecimento mas não chegou a entrar.

.

Grosso
.
Mereciam mais! Grosso e Vítor deixaram boas indicações, realizando uma exibição bem agradável. E é um prazer vê-los jogar, sabendo que cresceram no velhinho Bernardino Gomes.
.

VVítor
.

Grosso chegou até a enviar uma bola á trave, num remate colocadíssimo, à entrada da área, Vítor fez um excelente centro para Grosso, que desta feita não conseguiu corresponder.
.
Mas toda a bancada vibrava mais, por saber que naqueles jovens de 20 anos está o futuro. Formados pelo Aves, merecem mais oportunidades... Para que o futuro não se perca!
.

Nuno

3 Comments:

  1. Tiago Gonçalves said...
    Grande Professor Neca, é o Mourinho de Vila das Aves. Fiz um pequeno post sobre o vosso grandioso clube no Malta da Tropa que curte Bola . Saudações Leoninas
    Anónimo said...
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
    Anónimo said...
    Desportivo das Aves, que conseguiu a promoção ao escalão principal do futebol português e que, no entanto, revela falhas nos pagamentos aos seus atletas, segundo os dados fornecidos pelo Sindicato de Jogadores.

    in Mais Futebol


    O Aves é um clube sério, tem tudo em dia...por isso merece subir!não é como os outros clubes! Somos muito sérios!!

Post a Comment