quarta-feira, 10 de maio de 2006

para que se perceba bem... jornal record: / lusa e infordesporto
.
No segundo escalão, os clubes com salário em dia são Beira-Mar, Desportivo das Aves, ambos promovidos à Liga principal, Leixões, Olhanense, Santa Clara, Feirense, Moreirense, Covilhã e Barreirense. No caso do Desportivo das Aves, que por lei tinha de pagar o vencimento até ao dia 5, o clube fez um acordo com os jogadores para o liquidar até ao dia 20.
.
e não o que diz o maisfutebol:
.
Entre esses clubes, além dos casos conhecidos do Estoril, Maia, Ovarense e Marco, destaque para o Desportivo das Aves, que conseguiu a promoção ao escalão principal do futebol português e que, no entanto, revela falhas nos pagamentos aos seus atletas, segundo os dados fornecidos pelo Sindicato de Jogadores.
.
enfim...

8 Comments:

  1. Anónimo said...
    eh pah, tou a ver k já somos mt grandes...ñ é k já vêm estes gajos dizer k temos salários em atraso só pa nos deitar abaixo!! é fodido, mas esta é a prova da inveja k andamos a fazer em mt lado...é bom k assim seja!! SOMOS msm MUITO MUITO GRANDES!!
    Anónimo said...
    Desportivo das Aves, que conseguiu a promoção ao escalão principal do futebol português e que, no entanto, revela falhas nos pagamentos aos seus atletas, segundo os dados fornecidos pelo Sindicato de Jogadores.

    in Mais Futebol


    O Aves é um clube sério, tem tudo em dia...por isso merece subir!não é como os outros clubes! Somos muito sérios!!
    José M. Fernandes said...
    seu tono anonimo. se o aves nao fosse um clube sério, os jogadores não diriam coisas do género: "o dinheiro nao é tudo na vida. recebemos pouco mas na hora".

    eles não são burros, nem paus mandados.

    é triste como se mete um caso pontual no mesmo saco de casos extremos como o MARCO, o MAIA e a OVARENSE. é o futebol que temos, cheio de inveja
    Anónimo said...
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
    Anónimo said...
    Zé fernandes o 25 de Abril já chegou às AVES!? não me parece!
    José M. Fernandes said...
    anonimo, se quiseres deixar comentarios, ASSINA e não insultes ninguem, por mim é na boa... a primeira liga já chegou á tua terra? tambem nao me parece
    Anónimo said...
    já chegou à muito tempo! e por mais que te custe o Aves não passa de um clube dos coitadinhos...até os jornalistas não queriam que o Aves subisse!enfim...apenas estou revoltado, porque são um bluff, hipocritas, então auto denominam-se uma coisa e afinal não!

    Claro que fico chateado!!
    José M. Fernandes said...
    e os jogadores são o que? paus mandados? incrivel o que voces fazem para nos ver longe... a inveja é grande! que história mal contada, que até mete NOJO!!!!

Post a Comment